10 de fevereiro de 2010

Chegou!

O livro é muito bom. Fácil de entender e o melhor de tudo pra uma tricoteira apaixonada pelo crochet: tem receitas de tricot e crochet. Tudo muito bem explicado e tem dicas ótimas como por exemplo, combinação de cores. E, desta vez eu não fiquei ansiosa esperando pelo livro tanto que chegou antes do esperado. Estou feliz da vida!!! Toda hora dou uma folheada e fico pensando nos milhões de projetos que quero fazer e no próximo livro que quero comprar...
.
Para quem se interessar pelo livro eu comprei aqui.

8 comentários:

Cristina Yumi disse...

Como assim ?? Outro livro?? ahahah
Bom estou esperando uma coisinha, mas tudo bem, eu vou começar um projeto novo e ai vai ter que esperar ok ??
Beijos

Iris disse...

A Amazon tem muitos materiais sobre crochê e tricô, né? Pena que nem todos eles entregam no Brasil. Parabéns pela aquisição.

Beijos

Mme T disse...

Oi Marcia!

Que legal! é uma sensação muito boa quando chega a nossa encomenda;
fiquei assim quando chegou meu manual.
Espero que tenha muita coisa interessante!
Abraços!!!

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Márcia,
Que espetáculo de livro, só pela capa da pra imaginar as inúmeros trabalhos maravilhosos que deve ter.
Já estou ansiosa pra ver os trabalhos que vc fará daqui pra frente. Não demora muito tá.
Bjos.

Marico disse...

Tenho certeza que será muito útil e espero ansiosa pelos trabalhos que sairão daí.
bjs

disse...

Menina do céua, 200 receitas?? é pra enlouquecer:) preciso ver ao vivo!!
bjinhos

Eliana disse...

Oba!!! Vem coisas lindas pela frente! O difícil vai ser escolher... parece tudo tão lindo!
Bjs.

Gabriela disse...

Que maravilha!!Eu sou louca para adiquirir uns 3 livros que tem no amazon,mas tenho um pouco de medo sabe,mas não querendo ser indiscreta mas já sendo pode me dizer quanto custou de frete e como é o procedimento para a compra?Meu email é gabisemtempero@hotmail.com
Desde já obrigado!!
Estou anciosa para ver as maravilhas que tu fará com tantas receitas!!