25 de fevereiro de 2010

(Parte III) - Aháááá!!!

Eu ia postar essa 'Parte III' só na semana que vem... mas, não aguentei e aqui está a minha arte (risos). Bom, ainda preciso esconder os fios e costurar cada florzinha em seu quadradinho. É mais uma capa de almofada. O fio usado é 100% acrílico, agulhas de crochet nº 4 mm e a receita das flores é da Lucy-Attic24 e claro a inspiração também vem da linda almofada que ela fez como vocês poderão conferir aqui.
.
Acho que isso acontece com vocês também: tem época que a gente fica sem entusiasmo pra fazer algo novo. Não encontramos uma receita que nos inspire, certo? Mas, também quando encontramos um projeto lindo, uma receita de encher os olhos e fazer o coração bater mais forte, a gente não vê a hora de fazer e acabar não é mesmo? É o que acontece quando vejo os trabalhos da Lucy. Quero fazer quase todos e aos poucos estou conseguindo... Nessa capa crochetei vinte flores para vinte squares que fiz usando o método 'joinning-as-you-go' que acho muito bom porque não gosto muito de costurar...
.
Com essa já serão três almofadas... é só aguardar 'cenas dos próximos capítulos'. Talvez demore um pouco... enquanto isso, as agulhas não páram!!!!

17 comentários:

sofia georgileas disse...

Oi Marcia..
Ficou Divilinda !!rs
Amei as cores,charme total !
bjos

Marico disse...

Márcia, parece um jardim de tão lindo!
Você tem razão, quando vejo uma receita que me enche os olhos não sossego enquanto não pego nas agulhas para começá-lo. Continue com seu entusiasmo.
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Um belíssimo trabalho.
bjtos.Nile.

Elizabeth disse...

Oi Marcia,
Ficou lindo, as cores estão demais.
Beijo.

Josy Queiroz disse...

Oi Márcia...
Tá ficando lindo!! Jah entrei no site da Lucy, os trabalhos dela são realmente divinos, neh?
Acho que sei bem a que vc se referiu...estou nesta fase do desânimo..rsss

Beijinhos

Unknown disse...

olá Marcia!!
Adorei os quadradinhos!
também adoro os trabalhos da Lucy... simplesmente lindos!!
As cores vão ficar muito bonitas.
Parabéns!
beijinhos,
marlene

Renata disse...

Márcinha, cê tá a 1000 por hora,hein danada!Pra variar está lindo,p-a-r-a-b-é-n-ssssss!!!Bem quanto a ver receitas e quere fazê-las,tbém sou assim,mas o meu único problema é que não entendo nadinha das receitinhas em inglês.Tenho vontade de fazer várias, mas que jeito, mesmo com aqueles glossários de tradução não consigo,meu "tico e teco",não me ajudam...Fique com DEUS!!!Bjs no coração,Rê.

Cris Fazendo Arte disse...

Nossa... vc já está uma expert no crochê.
Também adoro os trabalhos da Lucy.
Parabéns, está divino.

Bjos.

Regina disse...

Marcia tô aqui sentadinha esperando todos os caítulos!eh E estou adorando cada cena.eh bjsss

disse...

Eu não saquei que ia ficar assim... linda de morrer!! sua casa tá ficando um arraso hein?
bjinhos

ELENA disse...

Márcia! Quando penso que mais nada vai me surpreender...Lá vem você com uma novidade, assim como a Kátia eu não saquei nadica de nada!BJU!

Renata disse...

Márcinha, dá uma passadinha em meu blog que tem um selinho pra você.Fique com DEUS!!!Bj gde e bom finalde semana!Rê.

Olivia Claudia disse...

Como está ficando linda!
Mas neste calorão daqui...deixa esfriar um pouco mais ;))
bjs Marcinha!

Cristina Yumi disse...

Oieee!!!
Estou de volta!!! rss
Muito trabalho pela frente heim prima.
AMEI A CAPA!!! Vai virar almofada?? Hummm Meu quarto novo esta sem almofadas!!! rsssssssssssss
beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
que bom que mostrou pra
gente está muito bonito.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Ana Carvalho disse...

NOssa isso ficaria lindo como colcha de cama também! adoro Artistas! muito muito!

Eliana disse...

Divinamente florido seu trabalho!!! É um verdadeiro deleite sua combinação de cores. A cada projeto você se supera!
Bjs