16 de fevereiro de 2010

E, por falar em capa...


Receita: Pink Ripple do livro 200 Ripple Stitchs Patterns
by Jan Eaton
.
... comecei mais uma capa de almofada. Essa almofada vai ser pro meu sofá, em 'tons terra' + esse vinho que acho maravilhoso! Pois é, muitos trabalhos em andamento e mesmo assim sempre preciso começar um novo trabalho ainda mais com um livro tão inspirador como o que eu comprei (ver post abaixo). Eu tinha que mais do que depressa experimentar um ponto novo, certo? Estou amando fazer essa capa apesar do calor imenso que anda fazendo por essas bandas. O fio que estou usando é 100% acrílico. Então, aguardem pelas almofadas prontas!!!!

12 comentários:

Cristina Yumi disse...

O que ?? vc vai transformar em almofada?? É isso ??????????????????????????????????????????????????????????????
Humm deu pra sentir meu pavor ??? rsssssssss
Beijos ???

Regina disse...

A combinação de cores ficou fantástica, adoro esse seu bom gosto. bjss

Renata disse...

Marcinha, sou sua fã, seus trabalhos são lindos,lindos. Por favor, mande-me seu endereço,pois quero lhe enviar uma coisinha que sei que vc gosta muito.Fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Mara Silvia disse...

Acho de extremo bom gosto tudo que você faz em crochê!!! Pena que não tenho muita prática no crochê...
Tem alguma dica de sites. blogs ou livros bem explicadinhos para iniciantes???
BJO!

disse...

Adoro esse tipo de ponto, tanto em crochê como em tricô... as cores são lindas. Vou sim ficar no aguardo:)
bjinhos

Marico disse...

Adoro esses tons de terra, vai ficar muito chique!
bjs

Mamã Martinho disse...

Vão ficar bem giras de certeza! A cor vinho joga muito bem com as restantes.

Bjs

Mónica

Renata disse...

Márcinha foi em ponto baixo a volta que fiz na passadeira, e já tenho que fazer + 2.Uma pra minha amiga Carina e outra pra mãe dela.Fique com Deus!!!Ah, me enviou se endereço?Não esquece,tá!Bjs e obrigada pela visitinha.Rê.

Elô Bueno disse...

Adoro esse ponto! Um dia quero fazer uma manta com ele! Essas cores ficaram perfeitas! Adoro te visitar!
bj. Elô

Monica disse...

Má, agora ninguém mais te segura!!!!Adorei a combinação de cores!!!A capa da almofada do post abaixo também ficou show de bola!!!!
bjos

Eliana disse...

Amei esta capa! Você fez uma excelente escolha e como rendeu seu trabalho, Marcia! Estou desconfiada que já está pronto...
Bjs.

Heleny Ricci disse...

Márcia....que lindo ponto. Acho que temos o mesmo gosto para cores rsrsrsrs, veja meu ripple e minha estrela. Quero fazer outros ripples, adorei fazer crochê.
bjs ♥