24 de fevereiro de 2010

(Parte II)

...

:o)

10 comentários:

Claudia disse...

Nossa, Márcia! Mas vc está a mil mesmo!! qta coisa linda!! (eu, com várias coisas começadas e poucas terminadas... vou intercalando os projetos, pq fico enjoada, então é só um pouquinho de cada por dia...)
Que cores magníficas vc tem escolhido! e adoro ver seu encantamento pelo crochê (do qual, aliás, compartilho totalmente!).:)
beijocas

Mamã Martinho disse...

Que vai sair daqui? Agora fiquei curiosa!

Bjs

Mónica

Renata disse...

Amiguinha, vc ainda vai ter que me ensinar a fazer estas florzinhas,hein!!!Vai ficar muito fofa...Má, dá uma olhadinha no email.Cê jura que não vai ficar brava comigo???Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Marico disse...

Márcia, as cores combinaram muito bem. Será uma bolsa?
bjs

ELENA disse...

Olá Márcia! Tá tudo muito bonito por aqui, cores e flores D+! BJUS!!

Iris disse...

Marcia,

Estou super curiosa para saber o que você vai fazer com as flores.

Beijso

Anônimo disse...

esse da fotinho é o francisco rsr ta lindo.. bjus
vivian

disse...

Você tá demais hein? aí não derrete não? rss
bjinhos

Eliana disse...

Só você para encontrar tantas combinações de cores incríveis, Márcia! Já estou adorando!!!
Bjs.

Ana Carvalho disse...

dá pra colocar na jaqueta a flor assim, fica um loosho!