17 de julho de 2011

Moti Colorido com Chá Verde

Eu sou apaixonada por esses docinhos japoneses!
Numa bandejinha vem 15 unidades e se eu não
me policiar como todos em 15 minutos (risos)!
É um doce feito de 'arroz moti' com recheio de 'feijão azuki',
Uma verdadeira delícia!
.
.
.
.
Minha câmera fotográfica está tão velhinha
que acaba criando uns efeitos verde/amarelado.
Não era exatamente essa luz que eu queria captar
mas, no final acabei gostando...
Só pra dizer que sou fã de maçã argentina e
pêra d'água (bem molinha)!
.
.
.
Luz da tarde...
.
.
Bom, é isso aí!
Bom domingo e até mais
com novidades!



11 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi amiga! Delicioso post, hein!
Que Deus derrame bençãos sobre seu domingo, muita luz e alegria.
Tem concurso com prêmios no meu cantinho, venha se divertir com a gente.
Bj

blogbyday disse...

Adorei a foto, não conheço o docinho, mas parece ótimo.
Ah participe do nosso fórum, e compartilhe suas habilidades no crochê e tricô!

Regina disse...

Marcia num faço nem ideia que gosto pode ter essa inusitada mistura, mas se vc diz que é bom eu acredito e vou provar por aqui.eh

Quanto a pera, eu rpefiro bem durinha, quase verde.eh Cada doido tem uma mania, né?eh bjsss e boa semana.

Monica disse...

Oi Má, os verdes são os meus favoritos.....fui na feirinha hj e não achei a senhora dos trapilhos!!!
bjos

Claudia disse...

Tb adoro moti, Márcia! :)
Uma ótima semana pra vc!

Ivonete disse...

OLá Marcia!
Eu acho que quem não gosta desses docinhos já morreu rsss...!São muito bons, a minha irmã e nutricionista do Sesi, ela deu um curso de comida japonesa eu amei, aprendi fazer o doce de feijão azuki,o anpan e alguns outros pratos meio adaptados ao progama alimente-se bem do sesi.
Beijocas!!!

disse...

Que delícia!! Adoro esses docinhos. E também gosto dessa frutas; as fotos ficaram muito boas!

bjinhos

Elô Bueno disse...

Márcia, eu AMO moti!!! Amo!
Minha avó era messiânica e fazia motis pros cultos...lembro tanto...ela guardava pra mim, sempre!
Amo, amo, amo!
Me deu vontade agora!
beijos

Marico disse...

Eu adoro moti, recheado, sem recheio, colorido, com açúcar, com morango, com sorvete. Muito bom!

bjs

Judy disse...

Adoro moti!
Lindos assim coloridos, aqui só encontramos o branquinho!
Domingo é dia de ser (ainda mais) feliz... e as frutas (hummm!) compensam as calorias dos docinhos!
bj

Le Toda disse...

hum moti, faz tempo que não como, mas como uma toda descendente de japones que se preze cresci comendo esses doces, outro dece com recheio de feijão que eu adoro é o manju, hummmmmmmmmmmm