19 de julho de 2011

WIP - Crochet

Ahaaa! Estou conseguindo fazer uma coisa que eu queria fazer há muito tempo (bom, na verdade eu quero fazer aquela mantinha 'spiderman', sabe?) Já imprimi a receita e agora só falta comprar os novelinhos nas cores azul, vermelho e preto. Por enquanto, vou me divertindo com essa mantinha toda colorida. Eu já amo fazer 'Ripple' e, agora, estou amando fazer "Round Ripple". O crochet é ou não é o máximo?! Inspirada nesta manta. Se você ler o post todinho da moça, vai encontrar a indicação da receita, ok?
.
.
.
E, olha o que acabou de chegar:
minhas agulhinhas de crochet
9 e 10 mm.
Não são lindas?
.
.
A tarde está linda e eu só sou alegria!

13 comentários:

Susi karin disse...

MÁRCIA, eu fico doida com se blog e seus crochês lindos!

Carmen-Artes disse...

Oi Márcia,Que maravilha Parabéns.

Beijinhos

Regina disse...

Marcia, será que dia que a gente vai achar que agulhas em numero suficiente??eheh Eu sempre acho que preciso de mais umazinha.eh Bjsss

Valéria Garcia disse...

Eu adoro tricotar, mas sempre que visito seu blog me dá a maior vontade de fazer crochê! Seus trabalhos são muito lindos, não importa se em crochê ou tricô. Parabéns pela arte!

ANGELA ARTESANATO disse...

Márcia, você está cada vez mais envolvida com o croche e sempre fazendo coisas lindas. Parabéns esta manta está um show.
Bjs
Ângela

Rita Artes disse...

Parabéns,admiro seus trabalhos, feitos com mta perfeição e, pelo que pude perceber feitos com mto amor!!
Excente semana querida.

Rita Artes disse...

Parabéns, seus trabalhos são perfeitos.

Marlene disse...

Marcia,
Tá ficando muito linda. Você esta craque no croche!
bjnho

Marico disse...

Maravilhoso, e a combinação de cores ficou incrível.
Nossa, que agulhas lindas!

bjs

NiNa disse...

Que cores lindas Marcia... Mal posso esperar para ver a do homem aranha...rsrs Bjoks

Tecendo a vida no Trico disse...

Olha sem comentários como diz a Susi Karin eu também fico louca com o seu blog, cada vez que vejo coisa lindas só me dá vontade de fazer trico e crochê, e que hein capricho parabéns voce é d +.

bjs
Edna

ANGELA ARTESANATO disse...

FELIZ DIA DO AMIGO
Me perguntaram como posso amar meus amigos que nunca vi e não conheço?!

Eu respondi, nunca vi Deus e o sinto dentro do meu coração!
bjs
Ângela

disse...

indo, lindo esse trabalho Má; e que agulhas perfeitas! Não acredito que ainda não as tinha rss

bjinhos