28 de setembro de 2005

E, por falar em Metallica

Nos anos 80 quando meu irmão que é mais novo quatro anos curtia esta banda, eu pensava: como é que se pode curtir tanto este tipo de música?? Heavy Metal??!! Cruzes!!! Quem viveu anos 80 lembra da febre que foi c/ RPM, Titãs, Legião, Madonna, New Order coisas assim que eu curti de montão... aliás, "foi a melhor época da minha vida". Pois é... passado o tempo, quando estava eu numa crise de identidade, depressão profunda, assisti na MTV o show do Metallica c/ a orquestra de San Francisco. Me identifiquei na hora. Amei!! Foi minha tábua da salvação (nossa isso é velho!!). Daí quis saber tudo sobre a banda, conhecer as músicas, as letras... foi uma febre (é ainda uma febre). Fui buscar lá na casa do meu irmão o CD que ele ouvia na época. Ele achou que eu estava ficando louca. E, p/ completar, tomei coragem p/ fazer uma bela tatuagem - uma linda rosa tribal!! Depois, conto a historinha desta tattoo. Bom, me resta agora, assistir os dois dvds... depois tenho que: lavar a louça, recolher a roupa do varal e empilhar as roupas no monte de roupas acumuladas p/ passar, dar comida aos babies, tricotar, assistir novela, ler... tomar banho e dormir...

Nenhum comentário: