29 de setembro de 2005

Tarde Silenciosa

Sabe aquelas tardes em que você ou alguém limpou sua casa, que fica c/ aquele cheirinho bom de limpeza? Você olha p/ fora e vê aquele sol preguiçoso indo embora. Daí vc passa um café, faz uns bolinhos de chuva p/ acompanhar e vai blogar... esta é minha tarde. Boa, né? O problema é q em vez de comer apenas uns bolinhos, acho q vou acabar comendo o prato inteiro. "Só hoje".... irresistível.

Outro dia fui na casa da minha amiga, minha mestra de tricot p/ comer uma panela de brigadeiro. Imagina só!!! Comemos brigadeiro de colher. Só foi aquele dia neste mês pois o mês de Outubro ainda nem começou... mas, fala a verdade, brigadeiro é bom demais e ainda junto c/ tricot, melhor ainda. The best eu diria.

Já que tô falando tanto de coisas boas só p/ completar, outro dia ainda, visitei minha tia que havia preparado uma espécie de petit gateau. Ela fez bolo de chocolate de caixinha c/ cobertura de chocolate+sorvete de creme que foram servidos juntos. Nem preciso falar mais nada... ficamos tricotando e depois, voilá, hora do lanchinho. Muito bom!!! Mas, parei... quero dizer, depois de hoje....

Minha ex-professora de tricot me ligou hoje me convidando p/ ir na casa dela ver uns livros e revistas de tricot que chegaram do Japão. Vou lá amanhã, né, fazer o que?? Quem sabe aprendo coisas novas... Mas, espero que ela não prepare nada gostoso, no máximo um cafezinho... senão ...

Nenhum comentário: