13 de maio de 2006

Tricoteiras antenadas!

Para as tricoteiras antenadas, "viciadas" em tricot e net aqui vai uma sugestão imperdível: acessar o site da Pingouim e ver a receita do modelito abaixo para começar a fazer já. Aproveitando a ocasião vocês viram quantas lãs bonitas que a Pingouim lançou? E a volta do Botonê em tons pastéis? Demais! Eu ainda não vi as lãs de perto, somente pela revistinha e no catálogo da Pingouim. Mas, não vejo a hora de comprar todas! Sonhar é tão bom!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Minha Amiga me desculpe sem ofensa, apenas curiosidade ou ignorância de Homem!...
È possível Viciar em Tricot.!!!???.
Com Carinho
Deste cantinho da Velha Europa
V.Cara D'Anjo

Márcia disse...

Cara D'anjo, :o))) é possível sim. Acordamos pensando em tricot, fazemos tricot cada minuto que podemos e vamos dormir pensando em tricot... acho que isso é vício, não? :D

Anônimo disse...

Minha cara Márcia, A esta hora estará pensando, como é que alguem de tão longe (Portugal) ainda por cima Homem veio juatamente cair no meu blog, mais propriamente para mulheres!!!???.
Eu tenho um blog e quando estava saindo inadvertidamente clikei em próximo blog e apareceu o seu, simples como isso...
O meu Blog
http://freguesiacolares.blogspot.com/
Tenha um Bom fim de Semana
V.Cara D'Anjo

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Obriga Márcia por ido até ao meu blog...Fiquei muito sensibilazado com a sua simpatia...
Geralmente não faço isto mas atendendo á sua simpatia e se preciasr de alguma informação, ou apenas um papinho, com um amigo do outro lado do Mar, não faça cerimónia,( caradanjo@netcabo.pt )
Bom Domingo
Cara D'Anjo

Márcia disse...

Vitalino, vc pode também (se quiser) visitar meu outro blog que falo do meu dia-a-dia, vida, sentimentos, poesia Vida Simples. O end está aí do lado. Te deixo este convite, ok? Um abraço! :o)