15 de outubro de 2006

Cachecol Sanfonado

Dito e feito: faltou mesmo lã. O ponto barra 2/2 não rende nada e usa muita lã. O problema foi que quando chegou os novos novelos vieram com outra partida, portanto, mudou a tonalidade. O que eu fiz? Desmanchei o que já havia tricotado e comecei o cachecol com o novo novelo. A diferença de cor é muito grande. E, para variar meus braços começaram a doer de novo então estou indo mais devagar com o tricot. Este cachecol (interminável) ainda está na agulha mas já estou postando a foto porque ele vai ficar assim mesmo, em barrinha 2/2 até o fim e sem franjas. Pretendo fazer uns 180 a 190 cm. Acho que este tipo de ponto em cachecol fica bonito quando a gente pode dar algumas voltas em torno do pescoço. Em compensação vai ter que fazer muito frio para eu usar.

2 comentários:

Elaine disse...

Gambate marcia 180 e muito pra tricotar ne!mais ta lindo!!!beijos

Art & Disorder disse...

Marcia use a lã que perdeu na partida e faça com a agulha 9/24 pts em ponto TURCO fica linda,tem a receita no meu blogger.A lã é maravilhosa gostei das cores dela.