26 de outubro de 2006

Últimas Notícias

Gente, meus braços e ombros estão doendo moooooitoooo!!!! Já tomei antinflamatório ou anti-inflamatório. Já passei pomada e nada. Melhora um pouquinho e depois volta. Ainda assim estou tricotando bem pouquinho, quase nada porque começa a doer. Estou tão tristinha com isso. Também três anos tricotando direto, todos os dias sem parar, não há braço que resista. Mas, na medida do possível estou tricotando. Hoje mesmo passei na Dalínea para comprar lã. Acho que terei novidades semana que vem, se meus braços deixarem....
Ah! Lembrando que depois de amanhã, sábado, tem encontro de tricot.

8 comentários:

Monica disse...

Eita, vê se te cuida mulher!!! Ontem já entrei nas agulhas , para a dor no braço tb!!!Acupuntura melhora muitoooo!!!Melhoras e até sábado
beijos

Eu e as Agulhas disse...

Noooosa espero que você melhore logo!!!
E espero conseguir ir ao encontro, eles são tudo de BOM!!!!!!
1000Beijos
Miriam

Anônimo disse...

Marcia estimo suas melhoras, não vou poder ir ao encontro amanhã motivo visitas em casa sem jeito de adiar, espero que ninguém invente nada no próximo para me atrapalhar envio um abraço a todas que forem ao encontro amanhã Saudades. Geni















g

Anônimo disse...

Mi...
Nunca escrevi aqui, mais saiba que sou assídua em seu blog e fã de seus trabalhos.
Tenho ensaiado pra ir nos encontros ( que devem ser uma delícia ), mas ainda não consegui.
Olha, pra essas dores, nada melhor que acupuntura ( como já disseram lá em cima ) e pomada de arnica.
Beijos
Denise

Márcia disse...

Denise, os encontros realmente são sempre muito bons. A gente conhece muita gente bacana e troca muitas informações tricotais (risos). Quanto a acupuntura não sei não porque tenho PAVOR DE AGULHAS mas quanto a pomada obrigada pela dica. Beijos e espero que possa ir no encontro :o)

Anônimo disse...

Marcinha : De tanto tricotar tive bursitis nos dois ombros (inflamação na bursa , vi no ultra som) melhorei com fisioterapia e antinflamatorios , como desgraça poca é besteira descubri um começo de hernia de disco no pescoço , meu maior medo é não poder tricotar mais, fiquei proibida uns 3 meses e voltei aos pouquinhos , tenho de parar de hora em hora e fazer uns alongamentos, por isso vá ao médico e cuide-se , por vc , por nos e por todo o mundo tricoteiro , beijão ELENA

Anônimo disse...

Marcinha : De tanto tricotar tive bursitis nos dois ombros (inflamação na bursa , vi no ultra som) melhorei com fisioterapia e antinflamatorios , como desgraça poca é besteira descubri um começo de hernia de disco no pescoço , meu maior medo é não poder tricotar mais, fiquei proibida uns 3 meses e voltei aos pouquinhos , tenho de parar de hora em hora e fazer uns alongamentos, por isso vá ao médico e cuide-se , por vc , por nos e por todo o mundo tricoteiro , beijão ELENA

Márcia disse...

Silvia, obrigada! Meus braços já estão melhores. Faço alongamentos antes e depois de começar qualquer atividade, seja tricot ou serviços domésticos. Mas, muito obrigada pelas dicas. Beijos, :o)