7 de outubro de 2006

Pensando no verão que nunca chega!

Neste momento estou tricotando duas blusas de lã e dois cachecóis mas sem deixar de pensar numa blusinha de linha para o verão. Dá para entender essa ansiedade, essa loucura por tricot? Ainda não sei se vou fazer exatamente o modelo que marquei aí na foto. Já estou pensando em outro modelo....... E, assim vou vivendo meus dias, tricotando, pensando em tricot, vendo revistas de tricot, procurando por receitas de tricot, sonhando com tricot e por enquanto, passando bem longe da loja de lã porque preciso liquidar os novelos que tenho estocado. Calma meninas!! Eu também limpo a casa, cuido do marido, dos cachorros, de mim, leio livros, revistas e jornais, cozinho, passo roupa e ainda sobra tempo para passear..... (risos).

9 comentários:

Monica disse...

É miga, ainda bem que vc consegue fazer tudo o que quer e ainda sobra tempo , pq para mim tempo é o que está faltando.......esta semana quero terminar minha blusa verde mesclada
beijos e bom findi!!!!

Anônimo disse...

IH, MÁRCIA, VOCÊ PENSANDO EM FAZER BLUSINHAS PARA O VERÃO E EU DOIDINHA PRA IR PARA UM LUGAR ONDE HAJA INVERNO DE VERDADE!
AQUI EM FORTALEZA É IMPOSSÍVEL USAR ATÉ MESMO BOLEROS, IMAGINE USAR CASACOS, QUE É O QUE EU GOSTARIA DE TRICOTAR...
AQUI EU SÓ USO AGULHAS 3,0 E 3,5 E FIOS FININHOS, COMO CLÉA, ANNE E NUNCA DUPLOS, ACREDITA? É ATÉ DIFÍCIL ENCONTRAR AGULHAS E FIOS MAIS GROSSOS. AS LÃS LINDAS QUE VOCÊS TEM AÍ, A GENTE NÃO ENCONTRA AQUI.
QUEM ME DERA UM FRIOZINHO, NEM QUE FOSSE 20°C... A GENTE NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM O QUE TEM, NÉ? TANTA GENTE AÍ EM SP DOIDA PRA VIR CURTIR O SOLZÃO E AS PRAIAS BELÍSSIMAS DO NORDESTE, E EU ALMEJANDO UM POUCO DE FRIO, RSRSRS... É A VIDA!
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Oii Márcia!!
Sei bem como é a coisa.. "passar longe de uma loja de lã".. tbm preciso liquidar muitos novelos de lã...mais é irresistivel..rs
gostei da sua ideia de uma blusinha de linha para o verão,bem fresquinha.. sem contar que ficam lindas!!
Um beijão
Saucha

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeee!!
To sempre aquite visitando, não sumi, não!!
Eu descobri só agora que adoro tricotar com linha, inclusive blusas de inverno com fio duplo da linha Anne.
Já coloquei no meu fotolog a blusinha de linha que fiz pra minha filha, um lilás lindo, usei só um novelo.
Já começei outra em linha pra dar de presente pra minha sobrinha e afilhada..já to pensando em outras já pra dar no natal..hehehe

bjssss

Ah!!Tb faço todos os serviços DDC (Dona De Casa),

Márcia disse...

Ah bom né Hede, pensei que vc tinha me abandonado. Acho que vou tricotar também uma blusa de linha para o inverno... Vamos ver!!! Primeiro preciso terminar essas duas blusas de lã... ai ai ai... Um beijão!!!

Anônimo disse...

Puxa, Marcia!
Fico pensando como você consegue. Para mim, fica sempre faltando muito tempo.

Adorei a cor da linha (é minha cor preferida).

Beijinhos,
Maria Goretti

Anônimo disse...

Quantas horas tem o seu dia?
Eu tb adoro tricotar mas só consigo pegar lá pelas 22hs... aí já to caindo...

Anônimo disse...

voce e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida,eu tanbem so penso em trico,e croche
ate emagreci, so para usar,coletes com touca um beijo, fique sempre asim.

pois todos os dias, eu etro so para ver as novidades.
amo todas voçêis

Anônimo disse...

Olá!...como compreendo você...eu sou igual,ando sempre correndo a fazer tudo para ter tempo de tricotar.É mesmo uma paixão...
Visito muitas vezes seu blog e dou-lhe os parabéns, está lindo.
Dá uma vista no meu e deixe sua opinião.
Um beijo