3 de outubro de 2006

Não dá para parar!!!!


Continuo tricotando tricotando tricotando.... sempre tricotando!


Também continuo "destricotando" - termo inventado por mim agora que significa: desmanchar o tricot já tricotado, entendeu? Aliás, esse termo é muito comum entre as tricoteiras de plantão (eu acho...). Decididamente acertar essas mangas arredondadas num braço, digamos, fofinho, ficou um pouco complicado numa lã que aparece demais os pontos, não dá para disfarçar. Já havia tricotado a parte das costas, as duas frentes, uma manga e já tinha começado a outra manga. Estou refazendo tudo. Desta vez, tentando o tal do raglã ou raglan. Vamos ver no que vai dar. Dependendo do resultado eu coloco a foto aqui (risos).

4 comentários:

Anônimo disse...

IH, MÁRCIA, EU SEI MUITO BEM O QUE É ISSO DE DESTRICOTAR! SOU PERFECCIONISTA E DIFICILMENTE SIGO UMA RECEITA À RISCA, ESTOU SEMPRE REINVENTANDO. CLARO QUE QUASE NUNCA DÁ CERTO, POR ISSO ACHO QUE PASS0 MAIS TEMPO DESTRICOTANDO DO QUE TRICOTANDO, RSRSRS.
ESTOU FAZENDO UM CARDIGÃ PARA MEU BEBÊ E, PARA VARIAR, MODIFIQUEI UM POUQUINHO. NÃO FICOU COMO EU QUERIA E ESTOU REFAZENDO A FRENTE. PORTANTO, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ. AVANTE, AMIGA, UNIDAS VENCEREMOS!!!
HEHEHE
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Destricotando... Nunca me tinha passado pela ideia esse termo, mas acho que não fica mal. Espero que desta vez acertes com as cavas.

Bjs

Mónica

Anônimo disse...

Oi Márcia!
Parabéns pelos belos trabalhos!
gostaria de te perguntar com quantos pontos vc fez o cachecol rosa?
obrigada
um beijo GRANDE!!!

Sueli
Curitiba/Pr.

Márcia disse...

Oi Sueli, no cachecol rosa eu coloquei 15 pontos. Beijão, :o)