20 de outubro de 2006

Oi, hoje fui convidada a participar de uma brincadeira pelas amigas vistuais AndreaCris e Alessandra.
Para participar você deve listar 5 manias suas ou do seu animal de estimação, depois escolher 5 amigas(os) virtuais e passar a brincadeira adiante. Não esqueça de avisar seus amigos da brincadeira.
1. Mania de comprar lãs, linhas e revistas de tricô.
2. Mania de levar o tricô para onde quer que eu vá.
3. Mania de dançar sozinha músicas dos anos 80.
4. Mania de brincar com meus bichos de estimação.
5. Mania de fazer bolos.
Estas são minhas convidadas espero que elas aceitem:
Mônica
Nanna
Miriam
Elaine
Bere

10 comentários:

Nanna disse...

Claro que aceito. Abreijos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia
Fiquei Feliz por ter aceito a brincadeira...
Legal a gente conhecer mais nossas Amigas
Tambem sou como voce ,adoro comprar linhas e revistas....ainda mais que agora´vai começar o inverno quantas lãs diferentes nossa dá vontade de comprar todas e as cores que lindas fofinhas
...RRsss.
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Por falar em gorros do post anterior (es), adorei o meu!! Obrigado mesmo!!! Espero esfriar um pouco (ainda este ano) para usá-lo! Bjus e apareça sempre!

Eu e as Agulhas disse...

Olá!
Obrigada pelo convite, já aceitei. E coloquei minhas manias.
Bom fim de semana
1000Beijos
Miriam

Eu e as Agulhas disse...

Quanto ao Encontro das Tricoteiras, estou dependendo da minha mãe, ela faz aniversário no dia 1º de Novembro, mas costuma comemorar antes para liberar os filhos para o feriado. Vamos ver quando ela vai fazer o "cafè".
1000Beijos
Miriam

Monica disse...

Márcia, não entendi a brincadeira!!!dá para desenhar?????

Márcia disse...

Mô, na verdade a brincadeira consiste em vc dizer suas cinco manias e depois convidar mais cinco amigas para participar. Just it!!!! Beijos, :o)

Márcia disse...

Goku, assim que der vou um fazer um gorro vermelho trilindo pra vc. E, pode deixar que vou aparecer mais vezes sim porque adoro conversar com vc. Beijos, :o)

Leka Uwarow disse...

Oi Márcia que bom que aceitou, assim podemos nos conhecer um pouquinho mais não...obrigada.
Boa semana, beijos Ale

Monica disse...

Márcia,me acuda, e agora, já recebi 3 desses convites, vou ter que mandar para 15 pessoas?????