7 de fevereiro de 2007

Em breve...


14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi !
Diz que está paradinha, quietinha e de repente, já aparece com metade de "alguma coisa" pronta.
Como assim ?
Quando é q este calor vai dar uma trégua, hein ?
Bjs.
Gisele

Liane Vicente disse...

Oi Márcia, admiro vc!!!!Como consegue fazer tricô no verão com lã? Eu não consigo, no verão prefiro trabalhar com linha ou barbante!!!!
Eu tenho alguns trabalhos, mas por enquanto, não tenho como passar as imagens para o micro, mas assim que puder vou postar todos...um beijos...fica com Deus!!!!!

Anônimo disse...

Marcia, nem precisa dizer o qto vc gosta de azul, né?eheh Eu tb gosto! Bjoss

Maria disse...

Puxa! com certeza sairá uma coisa linda.

Maria

Maria disse...

Com certeza alguma coisa muito bonita será mostrada.
Maria

PITA disse...

oi...adoro o seu blog e principalmente a sua maneira de escrever..essa foto aí é só pra aguçar as nossas "bichas" né?? to curiosa...
bjks

Márcia disse...

Regina, eu amo a cor azul... deu p/ notar, né? Beijão, :o)

Márcia disse...

Gisele, na verdade estou desanimada para aprender coisas novas apesar de querer muito... por isso, que falo que estou desanimada... mas tricoto todos os dias coisas básicas. Queria colocar novidades p/ vcs mas estou sem inspiração.... Beijão, :o)

Unknown disse...

Olá Márcia!!!
Adorei seu blog, mas não consegui acessar as receitas, sepossível você poderia me enviar as receitas ds cachecois, pois achei lindos, meu email é cristinafumaco@bol.com.br

Obrigada,
Abraço
Cristina

Unknown disse...

Olá Márcia!!!
Adorei seu blog, mas não consegui acessar as receitas, sepossível você poderia me enviar as receitas ds cachecois, pois achei lindos, meu email é cristinafumaco@bol.com.br

Obrigada,
Abraço
Cristina

Art & Disorder disse...

Qual maravilha sairá daí heinn?...

Anônimo disse...

Oi, Márcia! Tem alguma coisa de diferente no seu blog. Gostei. E como sempre vem ai uma linda novidade, não é? Beijos. Vera Lúcia Soares

Hede disse...

Adorei a cor!!
Feito por ti, só pode ser algo muito lindo que vai sair daí. Linda mesmo essa lã, mas eu prefiro trabalhar com linha, mesmo para o inverno!!
Bjsssssss

Anônimo disse...

Olá,

Achei linda essa lã. Qual é a marca e o nome dela. Ah!!!!!!! Deixa eu te perguntar, por acaso vc tem a receita do ponto de uma "Bolsa Ferragamo", ela está no blog fio da meada. Mandei e-mails´p/ a dona do blog, mas acho q ela ainda não viu. Eu tenho o gráfico, mas está em italiano e como sou principiante está um pouco dificil. Se vc tiver a receita eu agradeço. Beijos
Meu e-mail: freisrr@yahoo.com.br