22 de fevereiro de 2007

Novelos do fundo... da caixa...


Tirei a tarde para dar uma arrumada na minha caixa e sacolas de lãs... e no fundo da caixa achei um pacote com esses novelos que ganhei da minha mãe. Ela trouxe do Japão há quatro anos atrás... e eu ainda não sei o que vou tricotar. Tirei os novelos para tomar um solzinho leve enquanto sentada ao lado deles pesquisava algum modelo nestas revistas 'maravilhosas' de tricot que temos aqui no Brasil... achei um modelinho até que interessante mas sabe quando ainda não é o que você procura?

Bom, também não tenho pressa porque estou com dois projetos em andamento, uma blusinha de verão e um cachecol. Ainda preciso fazer o gorro para combinar com a blusa do Gabriel. E, como adorei o resultado do cachecol Wasabi, acabei comprando mais um fio Colorato para fazer mais um cachecol multidirecional. Adivinha a cor? Azul, é claro!!!

6 comentários:

fiosdepalha disse...

Adicionei o teu blog no meu, espero que não te importes.
Bj
Salomé

Cris disse...

Márcia:

De tanto "namorar" seu cachecol Wasabi, essa noite sonhei que ía em uma loja de lãs e encontrava um novelo lindo como esse que vc usou...Era fofo, lã macia e já vinha separado nas cores, ou seja, um pouquinho verde, um pouquinho vermelho, não era mesclado....Coisa doida...
Bjs,

Cris

Anônimo disse...

Márcia que lã linda!!!! como assim 4 anos parada!!!!!!!!!!!! tricote, tricote, tricote rssss
Bjinhos
Kátia

Sheyla disse...

Mocinha, Mocinha, antes eram as revistar de moda, os livros... agora são as lã...rsrrs

Bjs,

Sheyla

Anônimo disse...

Marcia, por falar em fios novos, vc já viu a coleção nova da circulo chamada emoções???? Fiquei doida e comecei comprando um chamado sensações, numa cor dourado fosco e uma textuta de seda irregular, nem sei descrever, é lindooooo!!! Não dou vazão aos fios que tenho e ainda compro mais...aimeudeus!!!!eheheh Bjosss

Márcia disse...

Regina, eu vi mas não sei o nome. Pra falar a verdade, o que eu peguei nas mãos eu gostei mas soltou muito pelinho que acabou grudando na minha pele. Agora, vou fuçar o site pra ver essa coleção inteira.... Beijão e obrigada pela dica! :o)