24 de setembro de 2007

Encontro de Tricoteiras em São Paulo

(Foto by Teresa)

Em pé, da esquerda para a direita: Grace, Solange Cristiny, Geni, Miriam, Denise Maria, Teresa, escondidinha atrás da Teresa está a Mônica, euzinha, Milena, Patricia e Kátia. Sentadas, da esquerda para a direita: Mamãe da Denise Maria, Norimar, Mada e Simone (Sobarbosa). A Sônia Augusta não saiu nesta foto porque já havia ido embora.
.

No sábado teve mais um encontro de tricoteiras em São Paulo. Foi muito bom reencontrar as tricoteiras da 'velha guarda' e conhecer algumas tricoteiras que conhecemos apenas virtualmente. O lugar, Athenas Café, é muito gostoso e bonito. O dia foi realmente agradável porque antes do encontro dei uma passadinha na Livraria Cultura (que está o máximo) e acabei comprando alguns livros importados de tricot.

8 comentários:

Unknown disse...

Menina,que legal!!!
Como vcs marcam esses encontros???
É uma sociedade fechada,ou pode participar todo mundo???
Gostaria muito de participar,tô precisando muitíssimo fazer novas amizades.
Beijos e uma ótima semana.

Unknown disse...

Outra coisa que eu queria te perguntar Márcia!!
Vc sabe traduzir receitas em inglês???
Nossa,vi uma receita maravilhosa da página da Knitty,uns gorros lindos,mas infelismente eu não consigo entender nada,tentei passar no tradutor on line ,mas tbm não saiu nada.
Me dê uma dica de como conseguir traduzir essa receita pq eu amei.
Qdo vc tiver um tempinho claro.
Obrigada.
Beijos

Fatima Gouveia disse...

Olá Marcia!passei para deixar um beijinho e ver as novidades.
Gostei de ver essa foto com tantas amigas que fiz por aqui.
Beijinhos

Francini disse...

Oi!
Adoro crochê, tricô e estou sempre olhando seu blog...Parabéns! As idéias, trabalhos e receitas culinárias são ótimas!
Agora estou começando um blog para mostrar minhas "invenções" também...Espero que possamos trocar idéias!
Um beijo, até logo.

Tricô e Mais Tricô disse...

Queria ter ido...snif snif...

gladys disse...

olá,
Faço bonecas de pano e adoro tricotar para elas. Gostaria de me juntar ao grupo, é possível? Moro em São Paulo.
Abraços
Gladys

abavellar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Señorita Galante disse...

Ola,
meu nome e Anne e tenho uma marca so de trico e croche…
preciso de tricoteiras e crocheteiras para aumentar a minha producao!
de preferencia que mora em sao paulo ou perto!
Se alguem se interessar por favor entre em contato comigo!
annelgalante@gmail.com

se nao fizerem sabem me indicar quem faca por favor?

muito obrigada a todas!

sucesso a todas

Bjos

Anne