5 de setembro de 2007

Saartjes Booties (terminado)




Terminei esse sapatinho que é superfácil de tricotar a não ser quando chega na parte da tirinha. Na verdade o meu sapatinho ficou um tanto quanto 'grandinho' (tamanho 1 ano e há quem diga 2 anos ou para um bebê obeso). De fato, ele ficou 'grandinho' mesmo. Usei o fio Mollet com agulhas nº 3,5. Achei também que sobrou muito fio cortado para esconder num sapato tão pequeno. Mas, enfim está aí meu Saartjes Booties. Vocês podem conferir um monte deles aqui e para obter a receita traduzida acesse aqui .

16 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia ficaram lindinhos, bem feitinhos! Amei!
A cor que vc também escolheu também achei de muito bom gosto.
Beijos

Anônimo disse...

Má, com ag. 3,5 e ainda ficou grande? então quaaaaando eu for fazer faço logo com a 2! Mas ele ficou lindo! adorei!!
Bjinhos
Kátia

Unknown disse...

oi amiga.
Tá tudo muito lindo no seu blog!
Parabéns por seu bom gosto!!!
Adorei estes sapatinhos.
abraços
Cintia

Cinthya Rachel disse...

Eu adoro esse modelo de sapatinho! Muito fofo! Beijos

Paty disse...

Mo, nao da para ver que ficou grande... pq vc nao tira uma foto com uma fita metrica do lado para vermos...? anyway, ficou lindo!
bjs

Márcia disse...

Paty, eu não sou a Mo, eu sou a Ma conhecida por aqui como Mi (risos)
Beijinhos, :o)

Anônimo disse...

Ficaram lindos!!!
Com certeza pezinhos não faltaram para ocupá-lo.
Abraços.

Judy

Obrigada por sua gentileza em enviar a receita.

Anônimo disse...

Oi, Márcia.
Gostei muito dos sapatinhos, eu estava procurando algo assim, só que bem pequeno, acho que vou usar agulhas nº 1... rs
Essa lã que vc usou é mais grossa do que a super bebê?
Bom, eu vou tentar.
Beijinhos.
Adelaide

Márcia disse...

Adelaide, a Mollet é mais grossa q a Superbebê. Acho que trabalhando com ag. nº 2 ou 2,5 (existe?) vai ficar bom. Beijinhos, :o)

Regiane disse...

muito lindo esses sapatinhos,por favor me envie a receita...obrigada bjus
regianemaria@gmail.com

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Passei pra desejar um ótimo fim de semana
Beijos

Anônimo disse...

Olá Márcia, como sempre seus trabalhos e idéias de tricot são show...
Lendo sobre a forma de como vc usa a lã em volta do pescoço, coisa que eu tb já fiz e sempre me dava problemas, passei a usar um alfinete em forma de gancho que fica preso na roupa,próprio para o apoio da lã,resolveu o meu problema, vc já pensou em usar um desses?quem sabe te deixa mais livre?Abração.
Nádia.

Chuana disse...

Já tinha visto estas botinhas e achei o máximo, estou a pensar fazê-las para dar no Natal.
Adorei os seus trabalhos, o gorro com os torcidos é lindo!
Adicionei-a ao meu blog, espero que não se importe.

Bjs
Chuana :)

Anônimo disse...

Olá.
Adorei o sapatinho.
Você poderia me enviar a receita em português?
Se puder, ficarei agradecida.

Chellinne
chellinne@terra.com.br

Unknown disse...

Adoro seu blog! Sempre que entro aqui fico um tempão olhando seus lindos trabalhando e me inspirando...

Beijinhos
Ana

Anônimo disse...

Concordo com vc: é muito fio cortado pra esconder em uma peça tão pequena!
Fiz um com lã família e agulhas retas número 4!
Ficaram "gigantes", mas serão usados como pantufa em uma menina com um ano e meio!
Bjs!