27 de setembro de 2007

Gorrinho com cabinho


Quando vi esse gorrinho na net me apaixonei. Agora, que aprendi a trabalhar com agulhas de duas pontas e fazer o I-Cord estou conseguindo realizar alguns projetos que estavam arquivados. Sei que esse era um projeto relativamente fácil mas estou muito feliz em poder realizá-lo assim como tantos outros que estão aguardando.... uma coisa de cada vez e em seu tempo.

Nesse gorrinho usei um novelinho de 40g do fio Nina (Paramount), agulha circular nº 4 de 40 cm e agulhas de duas pontas nº 3,5.

Ah! A receita do gorrinho está aqui. Chama-se Dulaan Hat.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcia ,
Como vai?
Seu gorro cor do Céu está muito lindo !!
Sua produção é nota 1000 e os trabalhos são feitos com muito bom gosto.
Bjsss.marianela

Anônimo disse...

Má, você está de parabéns!!!! ficou muito fofinho; agora é só desenterrar mais projetos rssssss
Bjos
Kátia-SBC

Kátia Moreira disse...

“DEUS escreve com uma tinta que nunca borra,
Fala com uma língua que nunca erra,
Age com uma mão que nunca falha.”
Tenha um FDS regado de vitórias, alegrias e muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Márcia, estou com uma dúvida e gostaria que vc me ajudasse se for possível. Como vc fez para colocar esta lista de marcadores do lado direito do seu blog? Beijos.

Denise disse...

Muito..muito..muito fofinho !!
To aqui tentando imaginar como faz o cabinho...:)
Beijinhos

Regina disse...

Marcia sempre achei esse gorrinho muito lindo tb! O seu ficou belo, parabens! Bjoss

Márcia disse...

Denise, fiz o cabinho com o tal do I-Cord. Beijão, :o)

Tricô e Mais Tricô disse...

Sem palavras, lindo...