20 de setembro de 2007

Miau!






Já me disseram que uma tricoteira de verdade tem que ter um gatinho... nem todas, eu sei! Tanto que eu, Márcia, nunca fui chegada num gato (animal...) até que apareceu a Madonna. Sim, essa gatinha da foto me conquistou. No meu outro blog, no dia 11/set/07 conto a história dela. Resumindo: mais um bichinho que meu marido salvou. Bom, ainda não tenho certeza se ela vai ficar conosco definitivamente. No momento, ela está se recuperando de um cesária e uma castração. Ela é muito fofa e delicada. Só que as garrinhas são de doer. E a língua? É áspera, muito engraçado. Já deu pra ver que eu não entendo nada de gatos, ou pelo menos, não entendia. E, quando tricoto com minhas agulhas retas ela agarra a agulha e começa a morder. Sem contar os novelos de lã que ela adora brincar com as patinhas.... Muito fofa!!!!

16 comentários:

Paty disse...

Marcinha, voce pode cortar as unhas, tomando cuidado para nao cortar a base - que pode sangrar....
peça ao seu veterinario para orienta-la... bjs

trichegege disse...

Que fofa Marcia dá gosto ver, estes bichinhos nos cativam arrumaste uma companheira p/ tricotar pois segurar as agulhas ela demonstrou que sabe, do jeito dela é claro.

Unknown disse...

MARCIA, NÃO TENHO BLOG E SEMPRE QUE DEIXO ALGUM COMENTARIOP NÃO SEI SE RECEBEM MAS QUERO DIZER QUE TE ADMIRO MUITO PELOS SEUS TRABALHOS E AMOR AOS ANIMAIS, SE EU NÃO TIVESSE UMA ENORME BERNEZI E UMA VIRA-LATINHA TE PEDIRIA ESSA LINDA GATINHA POIS MEU FILHO É LOUCO POR GATINHOS (ANIMAIS) RSRS
ABRAÇOS E DEUS TE ABENÇÕE.
NEUSA. neusaprado@fabioprado.com

Drica Menezes disse...

olha eu amo tricô e tenho uma gatinha mto fofa... qd ela era pequena eu ensinei a não ficar mexendo nas agulhas e linhas, mas até hj vira e mexe eu deixo ela brincar com algumas, é mto bonitinho. gatos são animais mto companheiros tbm, mas diferentemente dos caes, sao independentes e manifestam as suas vontades com mais digamos... objetividade... depois d vc tem um gato ou se apaixona ou nao tem mais, nao tem meio termo...eu me apaixonei, principalmente pela personalidade forte q um gato tem... parabéns pelo q vcs fizeram por esta gatinha... abracos da Drica!

Lana disse...

Fica com ela!! Gatos são apaixonantes, antes de ter minhas duas menininhas, eu tb só tinha tido cachorro. Ainda gosto, mas ter gatos vira até vicio!!! Cuidado! hehehe
Adoro seu blog!
Beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia amo gatos. Minha irmã tem uma e se chama "Bubute", ela é fofa.Outro dia fui lá e sentei na cama da minha irmã e notei que ela ficou num canto só me olhando, e conversa vem conversa vai, comentei com a minha irmã que ela não tirava o olho de mim, daí minha irmã me explicou que eu estava sentada em cima da mantinha dela, ou seja, onde minha irmã põe uma mantinha, ela sabe que é ali que ela pode ficar, e eu fiquei pasma rsrsrsrs, é muito linda.
A sua Madona também é linda.

Anônimo disse...

Márcia, ela é uma fofa!!!!! e ainda "roubou" a agulha! linda, linda...
bjinhos
kátia

SONIA disse...

Fica com ela, fica, fica fica ela é linda!!!!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

Ateliê da Safira disse...

Marcia

Acho q a gatinha quer tricotar kkkk

Vc já viu uma propaganda de comida para gatos, q quando vê um novelo de lã, eles imagina num ratinho, é muito foto ...
Sou mais de caezinhos ... mas cada um com seu animalzinho, e com amor, que todos têm no coração, adotamos os animais que precisam de ajuda!

Fique c Deus

Dany

Lucinha disse...

Oi, Marcia!
Adoro gatos..já tive em criança e agora ando com "idéias" novamente!!
Gostaria de "lincá-la" no meu blog recem nascido. Vc autoriza? Passe por lá para conhecê-lo, ok?
bjs e bom final de semana
Lucinha
http://viajandoentrefios.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

“O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
BJS KÁTIA MOREIRA

Monica disse...

Ela é muito fofa, e qual foi a reação de seus cães?????
bjos

Anônimo disse...

Ola,Marcia.Meu nome e Norma.Todos os dias vejo seu lindo blog,mas hoje vendo o seu gatinho nao resisti e ca estou escrevendo para voce.Sua gatinha e uma gracinha.Eu tambem tenho uma gatinha chamada Mi.Adote ela,ta?Olha so,ela ja faz ate um crochezinho e so dar a linha(rs.rs.rs).Sabe,Marcia.Ha oito anos atras antes de eu ter a Mi.Eu achei um gatinho,mas o meu marido nao gostava de gatos.Entao ele vivia na rua,por meu descuido ele foi atropelado.Chorei,chorei...por nao ter responsabilidade.Ate que Deus me deu a Mitinha para eu cuidar.A Mitinha e a nossa xodozinha e princesinha.Mas eu nunca esqueco do meu antigo gatinho Nha(era o nome dele) ele sempre tem flores no tumulo dele.Marcia,se Deus colocou esta gatinho no seu caminho e que voce e uma pessoa muito boa.Desculpa a conversa longa,ta?Da uma olhada no meu blog,a foto da Mitinha ta la.Bjus para voce da Norma.

Giovana Guerdão disse...

Mi sou suspeita pra falar;adoro gatos tenho uma linda que se chama lindinha ela é preta e branca faz parte de nossa familia.A Madona é linda.Beijus.Visita meu blog e deixa um recadinho..

MANTAS DE TRICO disse...

Oi Márcia!

Tu não me conheces, mas teve um papel muito importante p/ mim. O teu blog (Mitricot)foi o primeiro que vi. Estava procurando sobre pontos de trico e achei o teu. Achei o máximo, adorei poder dividir com os outros nossas experiências, parecia tudo tão fácil. Me identifiquei de cara com o teu blog. Trico e receitas de bolo. Durante 1 mês passei acessando todo dia, sem coragem de criar um p/ mim, apenas namorando a idéia. Até que criei coragem e criei o meu. O teu blog foi a minha inspiração. Sempre acesso. E hoje vi a Madonna. Quando li a história aqui me emocionei (quase chorei), sou meio chorona com os bichos, principalmente os de rua, abandonados, maltratados. Que bom que a história da Madonna teve um final feliz, um anjo protetor se comoveu e salvou sua vida, pq na maioria das vezes ninguém faz nada, e a Madonna teve muita sorte, encontrou uma família. P/ ela que não tinha nada e foi abandonada, agora vocês são tudo que ela tem, não tira essa chance dela ter um lar. Animais também nos protegem e retribuem com muito carinho. Agora tu me conheces um pouquinho. E.... até que enfim escrevi, foi preciso M. salvar a Madona p/ eu tomar coragem e te escrever. K-bom, foi um grande motivo. A Madona é linda. Vou esperar tua visita no meu blog. Um beijo .....@le.

Unknown disse...

oi...
Adoro gatinhos tambem. No momento temos tres em casa: uma toda preta, uma malhada ( preto e branco) e uma rajada (preto e cinza. São lindas e muito companheiras...
Beijos