22 de outubro de 2006

Mocinho

E o menininho está ficando mocinho.
Vai fazer três aninhos.
Vai sair no próximo inverno todo todo, com seu gorrinho e cachecolzinho.
Muito fofo!!!

5 comentários:

Hede disse...

Oi.
To sempre aqui, mas tempo que é bom pra deixar recados, nekas, ne!! Tb quero fazer e estar em tudo que lugar ao mesmo tempo, não dá!
Lindo esse gorrinho,as cores são demais!
Outro dia tentei fazer um gorro em ponto barra 2/2 e depois pra fazer a diminuição não coincidia a barra , sei lá..desisti..ehhehe perdi a paciencia, ou as coisas sai bem feita ou desisto.Depois de muitas tentativas, que fique claro, não sou de dar por vencida muito facil não!
Bjs

Hede disse...

É Márcia, não sei o que aconteceu, mas juro que li em algum lugar que a mãe tava fazendo niver e mandei..heheh
Só to dando bola fora hj...tb quero fazer de tudo numa só vez,fui dormir as 03 da madruga, acordei as seis, sai hj cedo, fui ao endocrino. e qdo cheguei em casa abri um monte de blogs, arrumando a casa, e fui adiante... qse deixei queimar o feijão, ....hehehehehe
Acho que devo ter trocado as msgs mesmo das poucas que eu tentei deixar um recadinho...Bjs
hj tava um vucu-vucu..hehehe

Anônimo disse...

amo seus dois blogs, linkei o mitricot no meu vibe, espero que não fique brava comigo,bjks. p.s. beijinhos pro Francisco.

Hede disse...

Oi.
Olha eu aqui de novo...
Ontem fui as compras de lãs e linhas e me excedi,algumas linhas nem sei, o que vou fazer...simplesmente comprei. Precisava me desestressar..hehehe e nada melhor que comprar , ne!!
Eu e meu filho saimos segunda pela manhã pra ir ao endocrino e ontem (terça)a tarde me chamaram, ele tava passando mal no trabalho pressão 7/4...tudo culpa da danada tireoide....hj tenho q sair novamente ir ao cardiologista com ele (tenho q marcar pra eu tb) pra desencargo de consciencia.
Amanhã ele faz niver 21 aninhos...Semana corrida!!
Não peguei mais nas agulhas.

Anônimo disse...

Lndo,lindo,lindo!Amei a idéia!Sabe que eu tenho um filho de tres anos e estava exatamente procurandoum modelo de touca pra fazer pra ele?!E mais uma vez Parabens Marcia!vc é fera no tricot!Um abraço!
Janaisa:)