5 de abril de 2010

Bambino

Mais um casaquinho pronto e acho que ficou com cara de menino, né? Apesar de ter trabalhado com dois fios juntos do fio Bambino da Pingouin (porque um fio só é muuuuitoooo fino) achei que o casaquinho ficou pequeno e eu queria para tamanho de 6 meses... bom, também depende muito do tamanho do bebê (eu acho)! Ficou bem grosso e bem quentinho. Usei agulha nº 4,5 mm. Gosto muito desse modelinho apesar de achar a parte do pescoço muito pequena. Indicação de receita e tradução clique aqui.

14 comentários:

Marico disse...

Márcia, as cores deste casaquinho estão incríveis, ficou muito fofo. Eu comprei o fio Bambino, ele é bem fininho mesmo, mas parece melhor que o Keamor. Fiz um casaquinho com o fio Baby e ele ficou bem pequenino, parece de boneca. rss
bjs

disse...

Que lindinho Má!! Adorei os tons do fio!
Eu fiz um casaquinho marinho com o fio Bambino... nunca mais hohoho ótima idéia usá-lo duplo.
bjinhos

Cristina Yumi disse...

Mi !!!

Ficou lindinho, mas acho que uma menina tb pode usar!!!
Ai que gracinha!!! rs

Beijos

Eliana disse...

Que ternurinha este casaco, Marcia!!!
Cores alegres são perfeitas para os pequeninos. Como sempre, acertou em cheio nesta escolha!!!! A-D-O-R-E-I!
Bjs.

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito bonito esse
casaquinho.
Beijos...
Lúcia.

Renata disse...

Má, amei as cores, amo vermelho.Ficou muito lindinho.Parabéns!Bjão,Rê.

Regina disse...

Marcia ficou bem chic.eh

Eu concordo com vc sobre o pescocinho dessa receita. Estou fazendo um com ela e resolvi começar com o número de pontos depois dos primeiros aumentos, acho que tá ficando legal. Bjsss

Anônimo disse...

Lindo!!!!

bjs!

Unknown disse...

OLÁ MARCIA!
QUE FOFURA.
AMEI! MUITO LINDO.
BJS E BOA SEMANA.
MARLI

ELENA disse...

Márcia! desisti da Bambino, doem todas minhas juntas, ótima idéia usar 2 fios juntos, adorei as cores, ficou lindo!BJO!

Doloresjo disse...

O seu casaquinho ficou muito gracioso. Adoro roupas para bebe, elas são sempre lindas.

Beijos

Gostaria muito de receber sua visita

Dolores

Monica disse...

Má este modelo fica pequeno mesmo, o meu também ficou mesmo usando fio duplo!!!Adoro estas cores!!!!Ficou muito fofinho!!
bjos

Paty disse...

MA FICOU LINDO!!!! adorei as cores... nao acho que sao de menino, acho que sao neutras, os dois podem usar! :-) ha ha ah !!!!! A receita e linda!!!!

Izabelle Costa disse...

Quentinho, fofinho, lindinho e... pequenino.
Lindo, lindo, lindo!
Imagine só um bebê dentro dele!
Seus trabalhos são lindos, sempre.
Concordo com você quanto ao decote, também achei pequeno.
Mil beijinhos