9 de abril de 2010

Corujas

Inspiração: esse gorrinho muito fofinho que a Mônica fez. Já deu pra perceber que eu amo as coisas que a Mô faz, né? Bom, como eu fiz aquele coletinho de corujas eu tinha que fazer esse gorrinho. Fiz no olhômetro mesmo. Na parte das corujas utilizei a receita do colete e depois subi reto em tricot. Fiz os cordões de correntinhas com dois fios juntos. Os pompons dão um charme muito especial ao gorro. Amei o resultado! Fio Desejo da Pingouin com agulha circular de 40 cm nº 4 mm.

20 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Ficou um charme.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Daiane Daniela disse...

Nossa, que lindo! Preciso aprender a fazer essas corujinhas...
Postei um macacãozinho bem fofo no blog...
Beijossss

ELENA disse...

Márcia ! que lindo! estou com uma vontade de fazer o coletinho , agora que vi o gorro ,tenho mais vontade ainda! Um doce mesmo!!BJU!

Unknown disse...

Que fofo!

Renata disse...

Márcinha, amei esse gorrinho, ficou show!E não é que ficaram bonitinhos com os olhinhos, a danadinha da Mônica tem trabalhos lindos,lindos tbém;álias vcs são FERAS com essas agulhinhas,minha amiga!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

Elô Bueno disse...

eu ja te disse que quero fazer essas corujas numa almofada, né? Mas esse gorrinho me deu vontade também!
bjs, querida!

disse...

Depois do coletinho, o gorrinho:) Ficou um doce, Má. Eita bebê sortudo...
bjinhos

Fatima Gouveia disse...

Márcia, você não para mesmo!
Uma lindeza!adorei.
Beijinhos
Mifá

Paty disse...

que lindinho que ficou! As maos estao em uma producao , hein, Ma????? bjs

Katiana disse...

Ficou lindo!Bjs.

Anônimo disse...

Mi, que coisa mais lindinha! A coruja era o emblema da minha faculdade de letras e me apaixonei pelo bichinho.

Beijos,
Stella Machado

Regina disse...

Adoroooo essas corujas e tb sou fã dos trabalhos da Monica.eh Bjss

Monica disse...

Má, o gorrinho ficou muito fofo!!!temos bom gosto huahauauau!!!!
bjos

Cristina Yumi disse...

KKKKK
FICOU UMA GRAÇA!!!
Beijos

Maria Cida Floripa disse...

Adorei o seu blog e seus trabalhos. Você tem uma habilidade especial com as agulhas. Parabéns!

Marico disse...

Márcia, simplesmente lindo!
bjs

Eliana disse...

Oh, que fofinho suas corujinhas!!! Muito criativa este seu gorro, Márcia. Parabéns!!!
Bjs.

Flávia disse...

Oi ! Marcia naum sei fazer o trico com agulha circular mais adorei essas corujinhas gostaria de saber se voce pode me enviar a receita em agulha normal !!... tenho visitado seu blog para ver as novidades e pontinhos novos pra eu copiar.. bjos

Flávia disse...

Marcia .. boa tarde !! sou seguidora do seu blog estou adorando!! gostaria de aprender a fazer essas corujinhas vc poderia me mandar a receita!! naum estou conseguindo pegar!! bjossss

Meus tesouros 2 disse...

Que graça, amei.
Beijos