22 de abril de 2010

Chapeuzinho Vermelho

Eu sempre achei muito fofo esse modelo de chapeuzinho em crochet. Todo mundo aqui já sabe que eu adoro tricotar gorros e agora vocês também vão ver gorros e chapeuzinhos em crochet. A receita desse gorro é desse site que pelo que eu entendi ajuda pessoas carentes do mundo inteiro ou dos lugares mais necessitados (não sei direito). O nome da receita é "Girl's Shell Edge Hat". É muito fácil, rápido e simples de fazer. As crocheteiras experientes podem tirar a receita só de ver ou então já estão enjoadas de tanto fazer... Enquanto que pra mim foi novidade e foi mais um daqueles projetos que eu tanto queria fazer. A receita da flor é desse site e tem o passo-a-passo com fotos. Muito simples também. Mas, é assim que eu gosto, simples, rápido e fácil (risos).
.
.
Em tempo: estou demorando um pouquinho pra postar mas a agulha de crochet está a mil por hora... e, as agulhas de tricot, por enquanto, estão descansando mas com trabalhos pela metade, esperando o ânimo de tricotar voltar...

11 comentários:

Cristina Yumi disse...

Ai que BUNITINHO!!!!!!
Faz um pra mim?? Mas tem que entrar no cabeção!! ahahaha
FAZZZZZZZZZZZZZZZZ
PLZZZZZZZZZZZZZZZZ
hihihiih
beijos

Izabelle Costa disse...

Acho um charme esse chapeuzinho.
Agora, vamos combinar: vermelho ficou lindo demais, demais. E essa flor branca, então!?
Você se superou!
Acho que você vai acabar mudando o nome do blog rsrsrsrs
Beijos

sofia georgileas disse...

Ficou muito lindo,aliás como tudo o que vc faz.
Curto muito seus trabalhos.
Bom final de semana
Fique com DEUS.
bjos

Renata disse...

Mi, ficou um dengo,só!Muito lindinho e o capricho...que já é marca registrada,né!Fique com DEUS,meu anjinho!!!Bjão,Rê.

Maria Lúcia disse...

Oi
Esse chapéu ficou
um amor.
Beijos...
Lúcia.

Regina disse...

Pelo que vejo já já vc vai mudar o nome do blog para Microchet!eh Muito lindinho. Bjsss

Sônia Maria disse...

Marcia!
Estou daqui encantada com o chapeuzinho rosa. Os dois estão belíssimos... mas o rosa... está simplesmente maravilhoso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Mamã Martinho disse...

Adorei é lindo! Tenho um chapeu assim de verão, mas foi de compra. Pode ser que um dia desses me aventure a fazer algo assim.

Bjs

Mónica

Marico disse...

Uma graça o chapeuzinho, bem menininha.
bjs

disse...

Parabéns Má! é isso mesmo, mande brasa;faça tudo que lhe apetece:) O chapeu é uma graça!!
bjinhos

andresasantos disse...

Ola

Amei o chapeuzinho!
Entrei no site que vc indicou e agora estou tentando traduzir, nao sou uma crocheteira mas estou tentando!