25 de abril de 2010

Tcharam!!!!

Gente, esse foi o pedido da Sandra do maravilhoso blog Tricô e Mais Tricô e também desse Flickr. Ela me pediu um gorrinho em crochet para Manu, a Blythe dela. E eu entrei em pânico (claro!!) mas, queria atender o pedido dela pois a Sandra sempre me ajudou em todas as minhas dúvidas 'tricotais' e já ganhei presentinho dela também. Entonces, essa foi minha oportunidade para retribuir. O pânico foi porque eu costumo seguir receitas a risca e eu não tinha nenhuma receita de gorrinho pra doll e muito menos em crochet... mas, graças ao Youtube eu achei esses vídeos da 'Amanda Ruth' que foram perfeitos para a confecção do gorrinho e do bonezinho. Fiz uma borda no 'ponto caranguejo' que eu gosto muito! E a flor é receita da Lucy - Attic24.
. Aí na empolgação e aproveitando outro vídeo da mesma designer eu fiz esse bonezinho na cor da moda (do post "Errou, desmanchou"). Tinha ficado insegura quanto a abinha mas a Sandra disse que ficou perfeita. Então, tá bom!
.
.
.
E, só ficou faltando o gorrinho com orelhinhas!
.
.
Bom, fiquei feliz que a Sandra gostou e
as meninas também... se bem que eu não
sabia que já existia a Mel...

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Coração!
Estou passando para ver as novidades, que são muitas e todas lindas.
E quero te desejar uma linda semana, que seija bem produtiva.
abraços com carinho.
Marli

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia ficou lindo demais!
Coloquei foto no blog e no flickr.
Muito obrigada!
beijos

Maria das Graças - Graça disse...

Márcia ficaram lindos, uma graça!! Vi a foto no blog da Sandra, ficou fofa. São lindas essas blythes.
Bjs

Claudia (Cacau) disse...

Márcia,
Que coisinha mais fofa, com certeza a Manu irá ficar gata.
Bjks
Cacau

Mamã Martinho disse...

Muito bem, isto é que foi crochetar! Adorei o gorro da aba, acho que ficou bem bom!

Bjs

Mónica

disse...

Que paciência! mas valeu a pena; lindos, amei a boina:)
bjinhos

Marico disse...

Ficaram lindinhos, a Sandra merece.
bjs

Eliana disse...

Marcia, você é muito modesta, porque sua capacidade para criar e crochetar são incríveis e ilimitadas!!! Parabéns pelos trabalhos!
Bjs.

Anônimo disse...

A D O R E I
esse seu gorro rosa!
Ótima crocheteira!
e a florzinha então!Que toque de delicadeza!adoro seus trabalhos!abraços