17 de agosto de 2010

Baby Blanket

Receita: Sweet Dream Baby Blanket da Paty, Paris Knit
(clique nas palavras em laranja para obter a receita, ok?!)
.
Amoooo essa receita!!!
Primeiro porque é simples e fácil.
Segundo porque o resultado final é muito lindo!
Usei dois fios da Superbebê (cor azul marinho) porque eu
não consigo trabalhar com um fio só... tentei mas não vai!
Agulha nº 6 mm.
No começo e no fim da manta fiz uma barra com
12 carreiras de ponto arroz (*1 meia, 1 tricô*),
e nas laterais bordas com 10 pontos no ponto arroz.
Ficou leve, macia e superfofa!

40 comentários:

Suzi Musse disse...

Que beleza ficou!
A cor tá muito moderna. Acho lindo bebe envolto nestas cores.
Tu tá uma máquina, hem?
Bjos

Sheila disse...

Achei a cor linda!!!!!

Regiane Artesanatos disse...

Ficou lindona!!!! Quem sabe até me aventuro numa dessas... Ficou com que tamanho?

necksash disse...

oi, quantos novelos voce usou com a Superbebê? Adorei a receita e pretendo faze-la logo =]

Valéria disse...

essa manta ficou lindona....

Renata disse...

Que manta mais gostosaaaaaa!!!Linda,linda,linda!!!Tbém amo trabalhar com dois fios da Super-Bebê, fica fofo demais!!!Fique com Deus!!!Bjãããoooo,Rê.

flavia disse...

Oi Márcia ficou muito lindo, parabéns pelas suas peças, são maravilhosas. Quero compartilhar um selinho contigo. Abraços!

Márcia disse...

Bom meninas, ficou no tamanho de 82 x 82 cm e usei 2 novelos e meio.

Beijo!

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Está um amor.
O ponto é muito bonito.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Muita linda!!!
Não posso tocar, mas,ate posso sentir a fofura.
Parabens!

Regina disse...

Ficou linda mesmo. Fazer manta com agulha 3 também num é minha praia, qdo eu terminar o bebê já se formou na faculdade.ehe Bjss

ELENA disse...

Olá Márcia! Uma belezura esta mantinha!parece bem fofa e a cor divina!BJU!

Monica disse...

Má, também adoro esta manta, adorei a cor, adorei tudo!!!
bjos

disse...

Linda!!!! eu usei esse fio num casaquinho e nunca mais uso 1 fio só dele... vou usar duplo!
A cor é linda demais e o modelo, tudo de bom né? Adorei.

bjinhos

Anônimo disse...

Márcia, sua manta manta ficou linda, assim como todo o seu trabalho.Não tenho blog porque não sei mexer muita nessa danada desta máquina , mas quem sabe uma hora sai,tenho uma loja de armarinhos e acompanho sempre seu blog seus trabalhos e passo para minhas clientes.
Um abraço adriana@sancoval.com.br

Claudia disse...

Lindíssima, Márcia!
beijo

Anônimo disse...

Ola menina.. tem selinho para vc no meu blog. www.entreelascroche.blogspot.com

Anônimo disse...

Toda linda, a cor e o modelo, amei!!!!
super beijo

Anônimo disse...

Essa receita é uma delícia de tricotar, a sua em azul marinho ficou um charme!!!
Bjos,Bel Colmenero

Renata disse...

Má, qualquer dia vc ainda vai me "rifar",né??!!!Hihihihi!!! Bjãããooooo,Rê.

VovoBaisa disse...

Já quero fazer!
A sua ficou linda nessa cor!
Parabéns!
bj.

Sandra disse...

Maravilhosa e chic!!!!!
O azul marinho é sempre lindo!
Pena que a receita não esteja mais disponível...
bjo

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo
muito fofinho.
Beijos...
Lúcia

Silvia Marina disse...

Que linda sua mantinha Márcia!!! Adoreiiii.....qualquer dia desses vou me aventurar fazer uma. Ah postei as luvas no meu blog, dê uma olhadinha lá. Bjs

Paty disse...

Agora ja entendi de onde vem a manda azul marinho que estao me pedindo! tks, Ma! MUITAS saudades,

Paty disse...

Ma, vi que a sua borda e diferente da minha. Vc se importa em apenas comentar isto? para explicar as pessoas? Acho que algumas pessoas podem pensar que esta borda esta na receita... e nao esta. Vc fez ponto arroz? bj

Anônimo disse...

Oi. Adorei esta manta e gostaria de obter a receita mas o blog que vc indica está com problemas. Vc se importa de me enviar a receita? Não tenho blog mas deixo o meu e-mail: cassandracunha@hotmail.com
Meu nome é Cassandra

| ®äios de lüz | disse...

Mt.bonita a mamta e então a cor...Trabalho maravilhoso.PARABÉNS.Bjo

Fada disse...

Olá Marcia, adoro ver seus trabalhos porque são simplesmente maravilhosos, admiro seu talento e mais ainda sua paciência. Parabéns. Eu pedi a receita dessa manta para a Paty e já recebi, mas ela disse que a borda é diferente da sua. Vc pode ensinar como faz a bordinha, quais os pontos? Obrigada pela atenção. Beijo.

Patricia Martinez
Marilia - SP

Marico disse...

Simples, fácil e linda. Parabéns!
bjs

Márcia disse...

Patricia eu fiz as bordas como estou explicando no post. Beijão!

*Suélen* disse...

Olá, Márcia,
Estou com uma dúvida. Vc fez a barra depois e costurou ou acrescentou na receita.
A manta ficou linda!

Bjos

Márcia disse...

Suélen, acrescentei na receita. Bjs!

Cris Fazendo Arte disse...

Realmente essa manta é linda.
Eu ainda espero um dia fazê-la.
Adorei essa cor que vc usou, ficou super moderna.
Parabéns!

For Her disse...

Marcia,
Toda vez que vejo essa manta eu fico babando, ja faz um tempinho que namoro ela, mas so agora consegui um tempo para tricota-la. Mandei varios emails para Paty e eles estao voltando. Gostaria de saber se podes me enviar a receita no email forher.forher@gmail.com

Obrigada,
Tati

Anônimo disse...

Olá!!
Sou fã dos seus tricôs.
Adoro esta manta, e queria muito tricotá-la para minha sobrinha que vai chegar na Primavera. Já pedi a receita a Paty, mas ainda não respondeu, como sou um pouco lenta a tricotar, seria possivel me enviar a receita??
Desde já, grata pela sua atenção.
susanafeliciano@sapo.pt

Anônimo disse...

marcia, vc faz essa manta por encomenda estou aprocura de uma e achei a sua linda, quanto vc esta pedindo por ela me fale por favor

Márcia disse...

Olá, por favor, pra falarmos sobre encomendas vc pode enviar seu e-mail no meu e-mail. Obrigada!

Anônimo disse...

marcia obg,entrarei em contato c; vc para verificar custos e valores,esta de parabens pelo seus trabalhos menina dedicada esperta motivada a fazer mais e vencer todas as barreiras dos pontos e das receitas e de um click no seu dia a dia seje muito feliz vc merece

Sônia Maria disse...

Belíssima manta, Marcia!
Abraços com carinho,
Sônia Maria