6 de agosto de 2010

E o Sedex chegou...

... trazendo 'cones' de pura felicidade,
presente da Renata do blog Tricot e Algo Mais!
Que presentão, né não?
.
Eu sempre quis fazer tapetes em crochet e pra fazer tapete nada melhor do que barbante, certo? Certo. O problema é que os barbantes que tentei usar eram muito duros e acabava doendo muito minhas mãos, então, eu desistia de fazer. Até hoje só fiz dois tapetinhos. Aí uma pessoa muito especial que conheci através do blog, me indicou esses barbantes da Textil São João, só que da linha Amazônia. E, não é que é macio mesmo!!!! Já fiz uma amostrinha pra começar um tapete hoje pra minha cozinha. E essa pessoa é a querida Renata do blog Tricot e Algo Mais! Muito mas muito obrigada pela dica, pelo presente, pelo carinho!
Que felicidade! Até o sol bem tímido resolveu dar as caras por aqui. Hoje é com certeza um dos dias mais felizes da minha vida. É tão bom quando chega um Sedex, não é?
::
Ando atarefada nos últimos dias. Aceitei algumas encomendas então vou demorar um pouquinho pra trazer novidades e atualizar o blog, mas continuo vendo os e-mails e visitando os blogs das amigas. Vou tirar uma foto da minha colcha que está ficando maravilhosa!!!!!
::
Conitnuo fazendo tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
::
Ah! Sem contar que estou fazendo umas aulinhas de crochet na loja de lã. Na verdade, essas aulas vão servir pra eu pegar algumas dicas que pra mim são tudo de bom e também pra aprender a ler gráficos.
::
Obrigada pelas visitas e comentários!
Um forte abraço e bom final de semana!
Bom tricot e crochet!!!

22 comentários:

Denise disse...

Esse barbante é otimo...e é da minha terra São João da Boa Vista...:)

beijos

Mari Nascimento disse...

Ola !

Agradeço em nome de todos mais essa dica. Quero aproveitar para dizer que adoro seu blog. Ele serve de inspiração para meus trabalhos. Falta tempo para eu montar meu blog...mas pretendo fazer isso. Obrigada por dividir maravilhas...Mari Nascimento

florzinha Tá disse...

Menina... Que cores lindas... São mara em!!!!
Vc esta com cada trabalho magnifico.. Parabéns!!!
Bjks........

Renata disse...

Meu anjinho, vc merece muuuuiiiiittttoooo mais!!!Fique com Deus e um final de semana bem colorido pra todos aí,viu!!!Bj bem gdããããoooo,Rê.

Marlene disse...

Menina,
Todo dia passo no seu blog p/ ver se tem novidades. Sou tiete dos seus trabalhos.
Adorei a dica de hoje.
Um super beijo

Izabelle Costa disse...

Esse barbante é maravilhoso. Muito bom de trabalhar. As cores que você comprou são lindas.

Ana disse...

Já to "seca" para ver os tapetes...
Sabe que eu fico com pena de pisar nos tapetinhos de croche, são tão bonitos...
Ana

Maria das Graças - Graça disse...

Esses sedex alegram nosso dia. É muito gostoso né? Quando chegam me sinto uma criança abrindo um presente. Já pensei em tapetes também, e pensei justamente isso; os barbantes geralmente são muito duros. Ótima dica. E que cores lindas, vai sair coisas maravilhosas.
Bjs e bons trabalhos.

Elô Bueno disse...

Oba! Bom saber que é macio! Vc comprou pela net? Aqui não tem dele!
Quero ver os tapetes lindos!
Eu também estou aqui no tudo-ao-mesmo-tempo-agora!

beijinhos

Atelier da Filó disse...

Me fala desse barbante macio, onde comprou...já fiz bastante trabalhos com barbante mas sempre acabo com dor nas mãos...

MIRIAM REGINA disse...

Oba...esse final de semana promete
Lindas cores
beijos
Miriam Regina

MIRIAM REGINA disse...

Esse final de semana promete.....
Cores lindissimas
Beijos
Miriam Regina

Unknown disse...

Lindas cores!!!
Imagino como vai ficar or proximos trabalhos...são sempre todos tão bem feitos, tão caprichados.
Da gosto de ver.
Parabens!!!

flavia disse...

Olá!

E qual é o endereço para comprar pela Net. Obrigada =)

Edilúzia Almeida disse...

Com certeza vc vai amar esses barbantes,a qualidade dele é ótima!!
Logo quero ver o belo trabalho q surgirá de cada uma dessas cores lindas!! Bjs

Márcia disse...

Meninas, eu ganhei os barbantes da Renata do blog Tricot e Algo Mais e ela comprou numa lojinha em Campinas. Viram só que presentão! O barbante é realmente macio e bom de trabalhar, estou gostando! Um beijão a todas, muito obrigada pela visita, voltem sempre!!!!!

Ana disse...

Que coisa linda esses ripples neh?Queria tanto conseguir fazer,ja tentei saiu errado...poxa...bjs parabens
www.atricoteirinha.blogspot.com

Fatima Gouveia disse...

Fico desejando ver esses tapetes para ver se me entusiasmo.
Ai amiga! tanta duçura...é de ficar com água na boca.
Beijinhos
Mifá

Marico disse...

Márcia, receber essas caixinhas é uma alegria, eu adoro. Seus tapetes ficarão divinos, as cores são maravilhosas.
bjs

Katia Regina disse...

Que lindas cores!! Agora ninguém te seguro, hein? Que sedex abençoado...
bjinhos

Sandra disse...

voce é uma gracinha, e teu blog muito lindo e charmoso. Com certeza irás aprender um monte de coisas bonitas para nos presentear com teus trabalhos, bjos sandra

Unknown disse...

Estou louca para ver os tapetes prontos. Estou fazendo tapetes tb, mas ainda não descobri o segredo para o tapete em ponto ripple não aumentar de tamanho. Vc poderia me dar uma dica? Um abraço.