8 de agosto de 2010

Cupcakes!!!!!

Meu sábado foi incrivelmente delicioso, proveitoso, maravilhoso. Minha amiga Neide me deu uma superaula prática de cupcakes. E, claro que teve um almoço muito gostoso, tudo feito com muito carinho e capricho. Pela primeira vez experimentei um risoto e logo de cara foi um risoto com cogumelos (que eu adoro!). Muito bom! Teve também passeio à Chocolândia que eu ainda não conhecia. Eu nunca tinha visto barras tão grandes de chocolate (risos). É um shopping de coisas gostosas. Amei! Compartilho com vocês o resultado da minha aula e garanto que os nossos cupcakes ficaram deliciosos!!!


E, aguardem pela minha primeira fornada de cupcakes!
Já ganhei forminhas e comprei uns enfeitinhos!
Estou superansiosa pra fazer sozinha e ver o resultado!


.
.
Neide, minha querida, obrigada por tudo: pelo risoto de cogumelos maravilhoso,
pela aula, pela atenção, pelos presentes, pelo passeio, pelo bom papo e
agradeça à sua mãe também por tudo!
Obrigada mesmo, de verdade!!!!!
.
.

.
Feliz Dia dos Pais!

26 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Márcia, eles além de lindos para os olhos,são deliciosos, deu água na boca. Ficarei no aguardo da sua primeira fornada onde você mora mesmo.... heheh. Como é muito caprichosa, vai arrasar como sempre.
Bjs e Feliz dia dos Pais.

Drica disse...

Ai que capricho, que lindeza!!!
E deve ter ficado uma delícia.
Parabéns, bjks

Drica

Anônimo disse...

Hummmm...
parecem deliciosos!
Abraço
Sheila

Anônimo disse...

Oi É tão ver vc feliz!! A felicidade é contagiante!! Bjos

Monica disse...

Hum Ma, isso deve ser uma perdição!!!!!
bjos

Elaine disse...

hummmm gravida nao pode ver isso nao!minha bebe vai nascer com carinha de cupcake sera?Se bem que eles sao tao lindos rsrs...beijos

Regina disse...

Hummmmmmmmmmmm!!! Qdo for fazer avisa que vou pra aí!eheh bjsss

Judy disse...

Humm... adoro risoto... de cogumelo, é??? Tô aqui salivando em bicas.
Lindos os bolinhos!
Tudo colorido combinando com a chegada do SEDEX.

Boa semana e beijo grande,

Anônimo disse...

Parabéns pela capacidade de fazer coisas maravilhosas e, agora deliciosas.
Amo cupcake e os seus estão lindos.
Bjs
Gisele

Marico disse...

Lindos, lindos, dá até dó de comer. Eu quero o de chocolate.
Engraçado, eu também tenho uma amiga chamada Neide. (^o^)
bjs

Cristina Yumi disse...

AI QUE DELICIA!!!
QDO FOR FAZER ME LIGA OK ???
AHAHAHA
BEIJOS

Susi karin disse...

hummmm ensina a gente também!! custa muito caro esses acessórios ? um abraçãoooo

Katia Regina disse...

Má, que delícia! ficaram divinos de se ver! Super caprichados!
bjinhos

Ana disse...

Parabéns!
Talento é talento em qquer hora hem?
Lindos e delicados seus cupcakes!
www.atricoteirinha.blogspot.com

Unknown disse...

Fiquei com água na boca!

Beijos e tenha uma ótima semana!!!

florzinha Tá disse...

Hum Que delicia...
Menina.. é maldade... viu...
Amiga vc poderia me disser qual é o numero dessas forminhas...
Pq acho que as que eu comprei ñ são de cupcake.. e que o moço me enrolou..
essas parecem altinhas e as minhas são baixinhas...
E vc tbm comprou uma forma pra colocar eles pra assar ou vai assar assim so na forminha de papel??
É que fiz assim e os meus ficaram tortos..
Beijokitas.,.. se opuder me responde ta..

VovoBaisa disse...

Que coisinha mais lindinha!!!
Estou aguardando os seus; assim ue terminar mostra pra gente.
Bj. e sou sua fã. Bato ponto aqui dirariamente...rsrs..
Vovó Baísa

ELENA disse...

Márcia! que delicia! nem parecem de verdadade, ficaram igualzinhos a os das revistas, não da pena comer não? BJU!

Renata disse...

Ai, agora tô perdida!!!Primeiro sou apaixonada pelos trabalhos desta danada...e agora ela quer me matar de vontade de cupcakes, vê se eu mereço isso!!!Fique com Deus, minha amiga!!!Bj gde,Rê.

Sandra disse...

A gente come com os olhos!!!!
lindos, delicados,alegres e gostosos!!!!
Parabéns!!!!
Bjo
Sandra

Carla Roberta disse...

Oi Márcia, que delicia esses bolinhos, mais, só seu blog, e a sua felicidade que transmite nas suas palavras, muito gostoso, muito bom!
É primeira vez que venho aqui, e confesso que a caça de uma receita do Gorro Rabit-A-Rone mas me encantei com tudo e já virei sua fã, quer dizer seguidora ;)
Ah, então o Gorro eu fui ver a receita original, meu google traduziu, mas fica muito confuso, e achei uma receita já traduzida no blog "Achei o Ponto" estou fazendo mas acho que vou me embananar quando chegar o topo aff...
Sei que te conheci hoje, mas você não deva um help? hein, hein ^^
Um beijo e obrigada!
T+

Edilene Ruth disse...

Olá, devem ter ficado uma delícia mesmo!!!
Eu gostaria de uma ajudinha sua, as mantas ripple q vc faz me encantam, eu gostaria de saber, qtas correntinhas vc faz para fazer a de casal e a de solteiro, se puder me ajudar!!!
Beijos, Edilene

Claudia disse...

Oi, Márcia!
Tb amo fazer estas delícias!! só que minhas receitas são de muffins (não sei bem qual a diferença...). Estou mesmo pra ir à Chocolândia pra comprar forminhas de papel pra eles! Depois dá todas as dicas dos seus, OK?
beijos

Unknown disse...

Olá Marcia, que alegria poder compartilhar do seu blog. Saiba que admiro vc como pessoa e seus trabalhos artesanais, principalmente tricô. Eu sou curiosa e um dia resolvi aprender tricô e foi através do seu blog que comecei. Eu fiz poucas coisas, alguns cachecois, um gorro e só. Mas adoro tricotar.Rsss. Eu não tenho muito tempo, pois sou estudante de Direito e como vc deve saber é um curso bastante puxado. Todos os dias eu entro no seu blog e dou uma espiadinha. Na verdade eu queria mesmo era aprender a fazer uma blusa de frio para o meu maridão. Mas, deve ser muito difícil né? Rsss. Tenho dificuldade de trabalhar com agulha circular.Opss. Mas, pretendo fazer essa blusa nas férias. Vc tem alguma receita fácil para poder me passar? Estarei aguardando sua resposta. Fica com Deus. Bjos.
Eliane/MG

Márcia disse...

Eliane, há um tempão atrás, quando eu era mais corajosa, eu cheguei a fazer umas blusas, uma pro meu marido e uma pro meu pai... mas fiz todas no olhômetro tanto q nem deram tão certo, portanto, não tenho nenhuma receita p/ te passar. Estou procurando uma receita top down de blusa aberta p/ fazer pro meu pai mas ainda não encontrei nada. Um beijo!

Joaniska disse...

Que giros os seus cupcakes!
Adorei as forminhas, são muito fofas :)

Gostaria de saber onde posso arranjar essas barras para por em volta dos cupcakes, por cima da forma.

bj