20 de agosto de 2010

De manhã um, de noite outro...

Mais uma mantinha saindo do forno... essa é mais demorada
porque o barrado é separado... espero terminar na semana que vem!!
Depois de pronta eu conto tudo, tá?
.
.
Atendendo um pedidinho pra lá de especial,
estou tricotando um gorro bem engraçado pro meu sobrinho...
Também estou quase terminando e depois conto tudo!
.
.
De manhã tricoto a manta e de noite o gorro,
sacou?
::
E, hoje tem uma pequena fornada
de cupcakes de chocolate. Pra quem?
Pro sobrinho, é claro!
.
.
Bom tricot e bom crochet!
Felicidades!

15 comentários:

Marlene disse...

Oi Marcia,
Espero ver todos prontinhos logo. Sou tiete dos teus trabalhos
bjs

Suzi Musse disse...

Oi Márcia
Vanos fazer assim, fala pro teu sobrinho deixar de ser sovina, e manda um pra mim.
Adoro branco, esta manta tá com cara de que vai ficar lindona.
E o azul tb é uma das cores que gosto demais. Este gorro, hem, como vai ser?
Bjos e bom fim de semana.

Denise disse...

Essa mantinha branca está um verdadeiro sonho !!
Eu adoro gorrinho divertidos...estou esperando pra ver o resultado!
beijos

Fátima disse...

Mais uns trabalhinhos maravilhosos, como sempre! Parabéns! Os seus trabalhos são sempre um encanto.

Bjs

Fátima

Renata disse...

Eita que esta vindo mais lindezas para nosssos olhos, né Márcinha!!!Bom final de semana!!!Fiquem com Deus!!!Bj bem gdãããõooo,Rê.

Anônimo disse...

Nós, tias, amamos mimar nossos sobrinhos, não é?
Bj., parabéns pelos trabalhos,
Sheila

GUYDA disse...

Oi, Marcia. Que fofa essa manta! Muito linda!
E como é bom , fazer uma fornada pra mimar quem amamos, adoro! Parabéns.

ELENA disse...

Olá Márcia! o xale branco parece uma nubem!tão fofo e macio, o gorro vai pelo mesmo caminho!Bj!

Cecilia e Helena disse...

Olá, Marcia:
Também faço isso, de ter trabalhos para diferentes horas. Para ver minhas séries favoritas na TV tenho sempre um tricô que possa ser trabalhado sem ficar olhando. Ligo o automático e lá vou eu ...
Abraço da Cecilia.
Bom fim de semana.

Januaria disse...

Oi Márcia,

Lindos trabalhinhos, ainda estou muito longe de chegar aos seus pés.
Quero ver os trabalhinhos prontos, assim quem sabe me animo e tento também.

Abraços fraternos,

Januaria Melo

Renata disse...

Oiê, um domingo bem lindão pra vc e todos aí e uma semana bem criativa e abençoada,viu!!!Fique com Deus!!!Bj bem gde,Rê.

Judy disse...

Tricot de manhã e de noite e bolinhos a tarde... está casa deve ser o paraíso!
Aguardando os finalmentes... beijo eboa semana!

Elaine Carlini disse...

Marcia. Que produção heim .Estou louca para ver os dois prontos. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

disse...

Mantinha branca? vai ficar divina! Eesse gorrinho, como será?
Ô, não dá pra despachar uns bolinhos pra cá não?

bjinhos

Cecília disse...

Oi Márcia!
Parabéns por tantos trabalhos bonitos. E os cupcakes...lindos e certamente deliciosos.
Bjs