22 de dezembro de 2005

Boas Festas!!!
Com muito amor
Feliz Natal!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei mocinha.... como está?

Embora estejamos longe não me esqueço de você sempre estou dando uma olhadinha no seu blog.

Feliz Natal para você e seu esposo.

Um grande beijo


Meu e da Gigi

Ass.: Sheyla

Anônimo disse...

Feliz natal prá você também!!!!!!! aliás, prá você, Marcos, Neguinha e agregados!!!!!!
Beijão
Kátia

Anônimo disse...

Para vc tb, que esse NATAL seja maravilhosoooooooooooooooooooo.

Um beijo no coração


Rose e Lari

Anônimo disse...

pra vc tambm um feliz natal,que Deus te de muita paz,saude e felicidade...,que o resto agente corre atras!

Elaine disse...

marcia,como prque será que quando digito mensagem um pouco grande,o meu perfil vai la pra baixo de novo?Eu vou la em criar postagem,digito cliko em publicar,não é assim?Vejo os outros blogs,com mensagem gigantes e daijobu,o q faço de errado?beijos

Elaine disse...

eu dnovo!sabe aquele site americano que vc achou o cachecol em trico na diagonal?la tem um poncho chamado iceland poncho,quando tiver um tempinho,da uma olhada,eu to tentado traduzir,mas o decote naum to entendendo...,se vc entender,me da umas dicas rsrs!So quando vc tiver tempo.e tiver afim,naum precisa se preocupar ta!beijos

Márcia disse...

Elaine, claro que te dou dicas, se eu mesma entender, se não for muito difícil, porque não sei se vc percebeu mas até agora traduzi receitas ultrafáceis!!! Mas, vamos tentar, eu junto alguma coisa aqui e vc junta aí, até a gente chegar num consenso, ok? Conseguiu descobrir o porque daquele probleminha no seu blog?

Anônimo disse...

e aquilo q vc falou,tinha que ser escrito em preto,no normal,se usar o colorido e modificar a letra numa postagem longa,da naquilo!obrigada ta!

Márcia disse...

Elaine, descobri que em preto isso também acontece. Quando eu justifiquei uma msg enorme e mudei a letra o perfil foi parar lá embaixo... bom, também de graça....