16 de dezembro de 2005

filme Doce Novembro

Gosto muito deste filme porque:
- A estória tem como cenário a cidade de San Francisco nos EUA. Um dos meus sonhos é conhecer esta cidade. Guardo duas revistas de viagem com matérias sobre San Francisco e o guia de turismo da Folha, com mapa, dicas, história da cidade, fotos, hotéis, enfim, um guia completo que um dia vai ser muito útil.
- Tem o Keanu Reeves que não convence como ator mas eu o acho lindo.
- Tem o charme da atriz Charlize Teron que é lindíssima também.
- A personagem usa cada blusa em tricot, uns xales em crochet que ela enrola no pescoço e, na cena final ela sai com um cachecol todo coloridinho muito fofo.
- Tem uns cachorrinhos muito lindinhos também, parecidos com aquele cachorrinho que chamava "Verdel" no ótimo filme "Melhor Impossível".
- Doce Novembro tem um astral do tipo: desencana que a vida engana.
Assisti esse filme pela primeira vez no cinema e depois várias vezes em DVD e nunca me canso de assistir, como nunca me canso de assistir Footloose. Mas aí é outra história.

Um comentário:

Anônimo disse...

filme maravilhoso para mudar a vida de qualquer pessoa