17 de dezembro de 2005

Tricotar no verão...

Eu tricoto nas quatro estações. A Primavera e o Outono são as melhores estações para tricotar, pois o tempo fica mais fresquinho. Eu adoro tricotar nas noites de verão. Como assim??? É que no verão as noites costumam ser fresquinhas e como minha casa é superarejada fica uma delícia tricotar. E, também porque no verão costuma-se usar menos roupas que no inverno, então não atrapalha muito na hora de manusear as agulhas. O único incômodo do verão para mim, é que eu faço tricô com a lã no pescoço, neste caso incomoda um pouquinho. Já no inverno eu tricoto menos porque primeiro fico entupida de roupa que não dá nem para se mexer e depois porque as mãos ficam congeladas e eu só quero ficar embaixo das cobertas. A não ser aquelas tardes de inverno ensolaradas que eu ADORO!

2 comentários:

Unknown disse...

olá marcia... se voçe faz tricot no pescoça e como eu.. mas tem outra maneira, voce procura numa loja onde venda la um ganchinho para prender na roupa e ai voçe coloca a la nele.. eu tenho sempre muitos porque vivo perdendo eles...

Márcia disse...

Sandy, eu já vi esses ganchinhos. Acho que vou tentar... porque às vezes, incomoda muito tricotar com a lã no pescoço.