2 de dezembro de 2005

As 22:30 eu postei uma imagem de um cachecol que baixei do site Knitty, mas houve um problema no blog e tive que excluir o post.

Gostaria de compartilhar com vocês o cachecol que está no www.knitty.com em Patterns com nome de Edgar. Quem se habilita a traduzir a receita? Será que com meu "the book is on the table" eu consigo? Pena que não dá para colocar a foto aqui.

3 comentários:

Márcia disse...

Vou deixar o comentário da Elaine aqui:

At 22:39, elaine said…

Olha,eu nunca consigo traduzir receita nenhuma,mas tem um site que ensina tecnicas,nao e o cachecol,mas acho que se aplicar a tecnica resulta nesse cachecol rsrs!Desculpa se nao for o q voce quer,mas o site e knittinghelp.com ,na parte das tecnicas basicas,acho e onde ta escrito decrease(uma coisa assim)sao diminuicoes que ela ensina e acaba fazendo esse zig zag.Bom e isso,adoro seu blog,e criei um pra mim,mas nao sou tricoteira de mao cheia como voce,mas vou postar umas receitas la!beijos!

Márcia disse...

Desculpe elaine copiar o seu comentário, é que devido ao problema que deu no post, eu tive que copiá-lo porque achei muito boa a sua dica. Obrigada mais uma vez e um beijão!

Anônimo disse...

Olá, Márcia. Chamo-me Idalina. Sou brasileira mas moro em Portugal há 17 anos...Gosto muito do teu blog. Dou sempre uma passadinha. Por acaso já traduzi esta receita. Mandei para o teu email em ficheiro do Word.
Beijinhos, Idalina