21 de dezembro de 2005

Divagação

Abri o guarda-roupa, sentei na cama e fiquei me perguntando por onde eu começo? Comecei tirando tudo das prateleiras. Tirei o pó. Daí fui guardando cada coisa no seu lugar. Uma arrumação completa, bem organizada, perfeita. Joguei muita coisa fora. Dei muita risada em descobrir coisas que ainda guardava. Cheguei a conclusão que preciso de muita coisa ainda. Coisas novas eu diria. Guardei os cremes e mais cremes que no auge da compulsividade comprei. Preciso também de mais cabides. Arrumei os sapatos, tênis e as sandálias, afinal o verão começou hoje. Enquanto fazia essa "arrumação" pensava. Pensava nas coisas boas da vida. Pensava em renovação. Refleti muito e ponderei. Mudanças tem que acontecer. Fazer uma reciclagem sempre é bom. Começar o ano limpa, sem neuras, mais madura, mais serena. Não tenho muitos planos ou objetivos traçados, estou apenas vivendo. De qualquer maneira "deixa a vida me levar, vida leva eu", não é assim uma música do Zeca Pagodinho? De vez em quando tenho vontade de flutuar... faz tempo que não sonho que estou voando por toda a cidade, por algum país estranho, vendo pessoas diferentes e na maioria desses sonhos eu acabava caindo na água de algum mar.
Bobagens... acho que foi aquele perfume que me deixou assim, pensativa, aérea, flutuante e boba. Quando fechei a porta do guarda-roupa me senti mais leve, curada.

3 comentários:

Monica disse...

Oi Márcia, tudo bem???Só to passando para te perguntar uma coisa, vc foi na loja nova da Lenir???Eu fui....tá joinha, tem promoções, adivinha o que eu fiz???????????????
beijos

Márcia disse...

Eu fui lá sim. Tá bacaninha né? O q vc fez??? Gastou pra caramba!!!!

Monica disse...

Como será que vc conseguiu adivinhar o que fiz????Tem bola de cristal hehehehe!
beijos
P.S.FELIZ NATAL!!!!!!