19 de dezembro de 2005

Lã ou linha???


Muitas devem estar pensando: Hello, Márcia!!! Estamos quase no verão e você ainda postando trabalhos com lã?? Yes. Estou sem muita inspiração e vontade para trabalhar com linha. Estou ensaiando para começar um trabalho em crochet mas confesso que estou sem coragem. Acho que é fase. Andei vendo uns modelos de cachecóis que me interessaram muito e, depois que tomei o gosto pela tradução (coitada de mim, só receitas fáceis) quero experimentar os modelos novos... uma loucura! Cadê a inspiração para trabalhos de verão??? Acho que vou fazer roupinhas para bebês porque pelo menos posso tricotar com lã o ano inteiro, não é mesmo? Eu curto muito fazer cardigãs para bebê (como a imagem aí do lado), acho o máximo!!! Vou pensar nessa idéia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcia!me diz onde voce encontrou essa receita?Eu quero muito fazer umas pra minha filha de 6 meses,mas quase nao acho,e quando acho sao aqueles que parecewm casaquinho de recem nascido com pontos muito aberto e aqui ta friiiiiiooooo!beijos!(ta tudo sem acento porq o teclado ta em nihongo)

Anônimo disse...

Ah!eu arrumei o blog,mas tive que tirar fora a receita do bolero,acredita?Arrumei a foto e ficou beleza,depois que coloquei a receita desarrumou tudo novamente,resolvi tirar ela fora de vez...,obrigada pela dica

Márcia disse...

Elaine, não tenho a receita dessa blusinha e não lembro em qual site eu peguei... vai ter que ser no olhômetro mesmo!!! Quantos meses tem a Yuka?? Porque tenho umas receitas de casaquinhos aqui em casa que posso te enviar... Quanto ao blog, se vc somente copiou e colou a receita aí dá problema mesmo, vc tem que digitar a receita no post... É complicado e delicado essa história de microcomputador... Beijos!

Anônimo disse...

ela ta com 6 meses,se voce puder fazer isso vou adorar!eu digitei a receita la onde diz criar novas postagens e depois clico em publicar eu acho...

Anônimo disse...

Muito fofo!
Tem a receita dele?

Luciana - lalvalenca@yahoo.com.br