28 de dezembro de 2005

Socorro!!! Meu corpo está todo dolorido. Mesmo com alongamento minhas coxas estão tão doloridas que estou tendo dificuldade para andar.
Minha tendinite resolveu voltar. Estou dois dias sem tricotar. Não consigo nem pegar nas agulhas de tricot...
Estou moída e dolorida.
Não vejo a hora de passar essa fase. São os primeiros sintomas da caminhada depois de anos sem fazer nenhum exercício.
Ossos do ofício.
Mas vamos lá!!!

3 comentários:

Paty Bello disse...

Mi, estava com saudade!!!
Isso aí, força! Não desiste, não! Lembra do Dr. Dráuzio falando, seu corpo vai fazer de tudo pra te fazer desistir, cabe a você mostrar pra ele quem é que manda... você sabe que estou enfrentando o mesmo problema, e quer saber? Depois de umas semanas somente prestando atenção ao que como, procurando incluir mais alimentos saudáveis, e menos calóricos, meu corpo está acostumando, e hoje sinto muito menos fome, estou surpresa! Mas quando tenho vontade, como, assim como ontem, que comi macarrão, mas mesmo assim, foi pouco, e tenho vontade poucas vezes, porque comer se tornou uma forma de alimentar meu corpo e não o momento mais legal do dia, como era antes! Força, força, não desista!!! E parabéns pelo primeiro passo!!! Muito feliz por vc!
Beijocas

Márcia disse...

Paty, sabe que é verdade mulher?!!!
Para mim "comer" é o momento mais legal do dia, ou pelo menos, era... estou tentando mudar isso apesar de tão difícil que é, mas eu vou conseguir!!! Beijão!

Anônimo disse...

teste