8 de agosto de 2006

É brincadeira?



Kátia e meninas, estou azarada mesmo!
Comecei outro gorrinho ontem e olha só o que encontrei hoje?
O fio beeem grosso!!!
Pior é que não sei se é Carinho ou Kalú, mas tenho certeza que é da Pingouin.
Vou enviar assim mesmo para a Pingouin.
Vou fazer uma reclamação no Procon também.
Já está virando palhaçada!
Ah! Sabe o que mais? Fiquei sabendo que você precisa fazer o trabalho com o fio defeituoso para poder ver o quanto ele prejudica a peça.... É brincadeira?

15 comentários:

Rita disse...

Quero uma roupinha para o meu Joe ou JoJo para os íntimos...
(risinhos, para não perder a amiga)
Bjo

Tricoteira de plantão disse...

Seu blog já esta nos meus favoritos!!!
Amei tudo aqui!!
hehehe
Parabéns!
Beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já aconteceu muito isso comigo...não me pergunte qual que não sei...so sei que corto, imendo e continuo o trabaho..fazer o que, ne!
Bjs

Anônimo disse...

ja peguei isto tambem... estou fazendo uma manta, e tinha um nó bem no meio. é uma sensacao horrivel!!!!
mas acho que isto nao acontece so aqui nao... ja vi o mesmo com las de fora. se a la fosse toda desigual, teria um efeito bonito... mas so uma parte nao da!
bjs
paty ballarin

Anônimo disse...

Márcia, essa foi uma das questões que foi levada à Pingouim numa reunião com o SAC deles... mas você está particularmente com azar! Já ouvi falar que a gente tem q mandar a peça pronta pra eles identificarem o problema, é um absurdo! Você deveria mandar estas fotos pra eles, no SAC, aos cuidados da Sra. Marlene. Bjs

Anônimo disse...

Márcia, essa foi uma das questões que foi levada à Pingouim numa reunião com o SAC deles... mas você está particularmente com azar! Já ouvi falar que a gente tem q mandar a peça pronta pra eles identificarem o problema, é um absurdo! Você deveria mandar estas fotos pra eles, no SAC, aos cuidados da Sra. Marlene. Bjs

Claudia H disse...

Isso também já aconteceu comigo. Bem no meio do trabalho a lã ficou diferente, mais grossa e com umas "bolinhas" no meio. É extremamente frustante dedicar seu tempo num trabalho e no meio do caminho ele ficar diferente por causa da lã.
Gostei muito do seu blog Márcia!
Dê uma olhada no meu! Ele é apenas um bebê.
www.meutricot.blogspot.com
B-jos
Claudia H.

Anônimo disse...

PALHAÇADA! NÃO TENHO OUTRA DEFINIÇÃO PRA ISSO, MÁRCIA. 3 NOVELOS SEGUIDOS COM UMA MESMA PESSOA JÁ É PROVOCAÇÃO! NÃO É SÓ O PEDAÇO DE FIO QUE A GENTE TEM QUE CORTAR E QUE VAI FICAR COMO PERDA. A FRUSTRAÇÃO É TAMBÉM PELO TRABALHO PERDIDO, PORQUE ISSO NUNCA ACONTECE NO INÍCIO DO NOVELO. PARECE ATÉ QUE ELES ESCONDEM PRA GENTE NÃO VER MESMO...
LEVA PRO PROCON, FAZ A DENÚNCIA E APRESENTA COMO PROVA SEUS 3 TRABALHOS ESTRAGADOS. AFINAL ,PARA MUITA GENTE, O TRICO REPRESENTA UMA FONTE DE RENDA, NÃO DÁ PRA ESSE PESSOAL FAZER POUCO CASO DO QUE ELES DEVEM ACHAR QUE É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER...
EU TÔ TÃO FURIOSA QUE ATÉ PARECE QUE O TRABALHO É MEU, MAS É QUE NÃO DÁ PRA AGUENTAR, SOU ESQUENTADINHA MESMO, HEHEHE.
SORTE NOS PRÓXIMOS NOVELOS, TÁ?
BEIJOS

Júnia Flores disse...

Márcia:
Primeiro, quero te parabenizar pelo seu blog! Gostei muito! Eu não o conhecia e foi através do Grupo "Mon Tricot" que descobri. Tens deixado às tricoteiras, muitas contribuições pelo que vi no blog e desde já, agradeço pelas dicas.
O grupo que tu pertece das tricoteiras, é muito interessante! Adorei! Me deste uma idéia, de quem sabe poder montar um "Tricot-encontro", por aqui. Moro longinho de ti (estou na cidade de Charqueadas, Rio Grande do Sul e é um bocado de km).
Quanto ao fios Pingouin, eu já tenho dido: este empresa tem mudado a sua filosofia e perdeu muito do seu conceito no mercado. Os produtos perderam muito a qualidade e infelizmente, não obtemos muito interesse e retorno de melhora...que pena né?
Um abraço e te convido a visitar meu blog:
http://teiadotrico.blogspot.com/
Será bem vinda!
Beijos.

Anônimo disse...

Esse problema com as linhas ja me aconteceu muitas vezes e com muitas marcas mas com a pingouin é demais se você reclamr no procon, quem sabe resolve e eles criam vergonha. Eles nos exploram e nos deixam sem saída, espero que você consiga um bom retorno por parte do procon. Vou torcer por você e por nós consumidoras. Geni.

Art & Disorder disse...

Nossa!!!Marcia que horror isso,concordo com vcc,deve simmm reclamar no procom e com o fabricante,teria a mesma reacao que vc,de espanto!a la e linda mas os defeitos estraga o trabalho.O gorro andino tbmm e maravilhosoooo.

Anônimo disse...

Oi Márcia!
Para engrossar a lista das reclamaçóes, eu também já tive o azar de encontrar mais de um novelo da Pingouim com pontas emendadas, ou desfiadas, é horrivel!! Eu fico "P" da vida! Mas acho que se a coisa for pro PROCON, talvez melhore!
Boa Sorte!
Beijokas
Marcele.
P.S.: Ainda náo comecei os ponchos! Estou terminando de entregar umas mantas...

Anônimo disse...

Oie Márcia,
Tive um problema assim!
Fiquei muito zangada e a loja não trocou!
Foram 2 novelos da lã Brilho da Pingouin.
Os 2 estavam ficando com o fio finiiiinho.... e de repente engrossavam, e no final, nos 2 novelos, a lã partida, e não sou tào boa tricoteira como você!
Vou ligar para o SAC da Pingouin.
Ainda não liguei por falta de tempo, mas vou ligar sim e quero 2 novelos novos e bons!
Bjs

Ateliê da Safira disse...

Olá Marcia
É uma falta de respeito com a consumidora ... sem palavras!
Um abraço
Dany

Anônimo disse...

Márcia,
Consegui trocar meus novelos de lã Brilho da Pingouin, com garantia de que se der o mesmo problema posso trocar de novo, mas é o fim da picada! Muita mão de obra!
Ganhei as revistinhas, mas tenho que buscar uma das peças mais fáceis de fazer, sou iniciante....
Bjs