20 de agosto de 2006

Procura-se um(a) dono (a) URGENTE!!!!

Ontem meu marido salvou a vida desta cocker.
Ela estava atravessando a BR 116 obrigando um carro a frear e logo em seguida meu marido também teve que frear desviando o carro para o acostamento. Foi resgatar a cachorrinha em plena BR 116.
Meu marido acalmou a cachorrinha, levou na veterinária e deixou no pet para tomar um banho.
É uma cachorrinha mansa e doce.
Nós não temos nenhuma condição de ficar com ela pois já temos onze cachorros que tiramos da rua.
Peço encarecidamente para alguém que REALMENTE GOSTE de cães e que tenha REAL CONDIÇÃO de cuidar que adote esta cocker.
Por favor, quem puder nos ajudar é só enviar um e-mail para mim: marciakazumi@gmail.com
Muito obrigado!!!!!!

12 comentários:

Monica disse...

Ai meu DEUS que hora fui entrar no seu blog!!!Nós queremos!!!!!!!
Ela é linda!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 9 vira-latas e 5 gatos. Destes, só 2 gatos nasceram aqui, o resto foi resgatado das ruas. Deve existir um lugar especial no inferno pra quem abandona bichos e bebês na rua, pode apostar!
Os #$%! nem se dão ao luxo de procurar um anticoncepcional pra cachorras e gatas; custa 7,5 reais uma ampola cujo efeito dura 6 meses.
Mas essa cachorra que seu marido achou não deve ter sido abandonada, deve ter fugido de algum lugar e tem dono. Ninguém abandona cachorro de raça, só vira-lata.
Infelizmente, não posso ajudar muito, pq moro no Rio, mas sugiro que vc telefone pra alguns veterinários da área onde ela foi encontrada e pergunte se alguém perdeu uma cachorra igual a ela. De repente, ela é até cliente de um dos veterinários.

Bjins, Eliane Moura

Anônimo disse...

Mônica!!!!!!!!!!!!! jura mesmo?????
Coitadinha dela, deve estar sofrendo muito a falta dos donos, com certeza ela deve ter se perdido...
Beijinhos e me dê noticias, por favor!!
Bjinhos
Kátia

Anônimo disse...

Márcia, esqueci uma coisa... me mande as fotos, por favor. Eu coloco nos grupos dos protetores que pertenço, assim, quem sabe, ela não acha os donos? Já pensou se tem gente desesperada procurando por ela?
BJ
Kátia

Anônimo disse...

Márcia,
Graças a Deus ainda existem pessoas como vc, que amam os animais. Infelizmente existem muitas pessoas que abandonam animaiszinhos, muitas vezes até de raça sim... Aqui no RJ, na SOZED, existem não só SRDs mas cachorrinhos de várias raças, que foram abandonados por seus donos...
Sei que a Mônica será muito feliz com essa linda menininha.
Muito obrigada a vcs, Márcia e Mônica, por esse gesto de amor.
Um beijo grande,

Ateliê da Safira disse...

Marcia

Vc tem um bom coração! Parabéns pela atitude! Também amo cachorrinhos ... choro, sofro .. com eles!
Graças a Deus, um outro coração vom, a Mônica, pode adota-la!
Que bom o caso dela, na estrada, teve um final feliz!
Fiquem com Deus!
Dany

Tati disse...

Que linda atitude! Estou arrepiada! Graças à Deus ainda existem pessoas boas nesse mundo!
Seu blog é ótimo!
Parabéns pela atitude e pelo blog!
Beijão
Tati

Anônimo disse...

Lindo blog e linda atitude amiga.
parabens por tudo
[]'s

Anônimo disse...

Me emocionei muito com a estória da cocker, tenho uma muito parecida com ela, desejo a vcs tudo de bom, muita paz, harmonia e felicidades.
Gestos assim demontram como algumas pessoas são grandes e especiais.
Obrigada.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

ai, Marcia, como é que não dá pra ficar com uma coisa linda dessas? socorro!

(ela late? chora? será que fica bem em apartamento? será que vai se dar bem com a Lola? :D)

Márcia disse...

Oi Beth, é que eu já tenho onze cachorros. Não tenho mais espaço e nem grana pra cuidar de mais uma. A cocker já foi doada pra Mônica Sacai. Um beijo, :o)

Anônimo disse...

eu sei, eu quis dizer como EU não posso ficar com uma coisa dessas? eu morro, não posso ver um cachorro na rua que vou pra casa chorando. mas que bom que a Monica ficou com ela, que bom!

(te mandei um e-mail falando sobre o encontro de tricot, vc viu?)