15 de junho de 2007




Continuo com dor na mão esquerda, principalmente no dedão, então estou me aventurando no crochet. Nunca pensei que fosse gostar de 'crochetar'. É certo que gosto de poucas coisas feitas em crochet e são essas poucas coisas que quero aprender. Sou muito básica para tudo e isso reflete muito nos meus trabalhos em tricot e agora em crochet.
Na foto, uma tentativa de fazer um gorro no ponto em relevo. Espero que fique bonito.
Em tempo, estou tendo aulas de crochet por isso o meu entusiasmo e meu descanso no tricot. Descanso em termos... porque mesmo com dor estou tricotando um cachecol...
Ah! Não dá mais ficar parada assistindo TV, preciso trabalhar com as mãos.

10 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia está ficando muito fofo, só este pedacinho já dá pra ter uma visão!!!

Anônimo disse...

Oi Márcia,postei no meu blog,várias receitas de gorros e toucas de crochê,se vc desejar mandarei pra vc,bom fim de semana,bjs.

Anônimo disse...

Márcia...primeiro quero te dizer que o teu blog é muito legal, vivo namorando as receitas, os pontos...aprendo mto com este bolg...parabéns....e que legal poder t mandar uma mensagem....grande abraço! Drica

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia bom final de semana e desejo melhoras.
Beijos

Anônimo disse...

OI MARCIA SEU BLOG E LINDO ESTOU ADORANDO ESTA NOVIDADE QUE E A NETE ,NOS mostra tanta coisa bonita como este seu blog,adoro trico e croche, te desejo melhoras pois ficar sem tc n da,
abracos zilda regina
zilda-regina@ig.com.br

Angela disse...

Márcia, tenho certeza que vai ficar muito lindo, como tudo o que você faz.
Beijos amiga e bom final de semana.

Anônimo disse...

tome muito cuidado com essas dores , vá logo ao médico, eu tive muita dor nos braços ha uns meses atras e descobri que estava com bursite e por causa do trico, fiquei ate na tipoia , mas com o descanso e o tratamento que foi rapidinho pude voltar pras minhas artes, nao quero te assustar apenas desejo que se cuide e continue nos brindando com coisas tao lindas que voce faz, bjs.

Ana Paula disse...

Visitei seu blog e adorei. Vou aprender mais com você. No feriado passe por sua cidade que desde muito tempo queria conhecer. Adorei! cidade muito simpática. Voltarei com certeza.
Beijo

-(¯`·.·´¯)-FÁTIMA CROCHE E TRICOT-(¯`·.·´¯)- disse...

Oi Marcia,
Se cuide, não deixe de ir ao médico, porque com estas coisas não se brinca. Cuide logo pra ficar boa logo, tá bom.
Ah,consegui fazer o gorro com a circular. Muito obrigada pela ajuda. O gorro está no meu blog, quando puder me faça uma visitinha, tá. Bjos.

marilena disse...

Marcia
Gostaria de saber se voce tem a receita de um colete de trico que é feito a partir de um retangulo.Como faço para ver a receita do gorro que voce fez em coche???.Desde já grata pela atenção
Marilena(mcfvicter@urbi.com.br)RJ