18 de junho de 2007

Surpreendente!



16 comentários:

Monica disse...

Màrciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!Lindo!!!!!!conta pra nós, onde vc comprou ou foi mamãe que mandou??????
bjos

Márcia disse...

Mô, comprei da Paty.
Bjs, :P

Anônimo disse...

nossa !!q lindo!!!aonde vc comprou essa lã?ë muito cara?linda mesmo!!Realmente é surpreendente!rs
bjos

KetyMarques disse...

Queeeeeeeeee lindassssss, vc consegiu realizar seu desejo!!Que bom!!!
Mas devem ser caras e dificeis de se encontrar...buá...
Mas estou contente por vc!
Beijos

Maria Salomé disse...

Querida Márcia!

Que linda lã! e que efeito! que pena, para nós não chegam estas preciosidades aqui,melhoras rápida para sua mãozinha.

cheiro carinhoso.

Salomé

Anônimo disse...

Marcia melhorou do dedo? Espero que sim , mas me diga aonde você comprou esses novelos? Cada dia você apresenta uma novidade né. um abraço

Nana disse...

nossa, que lã bonita! adorei esse degradê!

Anônimo disse...

Que chique!! tá ficando lindinho!!
bjos
Kátia

andrea disse...

ah que lindo! eu ainda não decidi se gosto mais do kureyon ou do silk garden :-)

Unknown disse...

Nunca tinha entrado nesse site, achei divino,maravilhoso,vc esta de parabens. Tbm amo fazer trico,vou ver se consigo fazer ocasaco azul, mas nunca trabalhei com agulhas de duas pontas. Bjos e continue postando coisas maravilhosas, como essas que estou vendo. Fique com DEUS.

Angela disse...

LINDAS AS LÃS!!! BEIJOS

Hede disse...

São lindas demais e... as cores divinas!! E nós ficamos babando e chupando dedo, que como já foi dito... nós aqui não encontramos nem algo que chegue perto..peninha!!

Anônimo disse...

Parábens Márcia, lindos são os seus trabalhos, muito caprichados e criativos. E essa lã heim?? o q/dizer ? maravilhooosaaa demaisss e de fato nós ficamos , q/amamos as lãs ficamos mesmo babando, literalmente falando. Voce disse q/comprou da Paty, e nós como poderemos fazer se tbm quisermos ?? Têm jeito p/isso ??? Eu vi uma da Linea Italia, acho q/o nome é Colorato, q/ tem um pouco dessa aparência pelo degradê, mas não sei se a mesma fofura e grossura dessa.
Fique com DEUS ,
Até mais e beijossss
Márcia

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Tudo lindo!
Pode contar como conseguir desta lã?!

Obrigada e beijão

Anônimo disse...

Uau!!!!!Lã maravilhosa!!!!
E a receita você pode dar????
O Blog continua demais um dos meus preferidos!!!

Beijos !!!!

Anônimo disse...

Marcia.
estou babando, cada coisa linda, seria pedir muito enviar esta receita?? brigaduuuuuuuuuu. ]
Ana Maria
ana.pcruz@uol.com.br