25 de julho de 2007

Bolsinha para celular





Fiz essa bolsinha seguindo a receita que está em Receitas dos Tricotados no blog da Denise, Mademoiselle. Por opção não fiz a alcinha porque queria apenas uma 'capinha' pro meu celular novo (hum metida, né?)!!! Usei o fio Sublime com agulhas para tricot nº 3,5 para ficar bem apertadinho. Adorei o resultado! Agora, vou tricotar uma bolsinha em linha como sugere a Denise.


********

27/07/2007 - Sexta-feira:

Dois dias depois... a bolsinha que era para ser capinha virou saquinho. Fiz os pingentinhos para dar um charminho. Tudo isso é porque fiquei com preguiça de pregar botão, zíper ou velcro. Achei que um fiozinho com pingentinho ia solucionar rapidamente o meu problema já alertado pela Denise. Agora, o celular não cai na bolsa.

6 comentários:

Denise disse...

Marcia...
A sua ficou infinitamente mais linda que a minha ! :)
Mas, olha, aconselho a colocar um botãozinho pra fechar se ela for ficar na bolsa, senão o celular cai toda hora.
Beijinhos

Cinthya Rachel disse...

Ah, ficou muito bonitinho com essa lã!!!!

Regina disse...

Marcia, boa ideia. Assim ele não se arranha na bolsa. Ficou lindinho! Bjoss

Monica disse...

Ficou bem fofo!!!
bjos

Anônimo disse...

oi, q meigo!!!!!
será q tu poderias me enviar a receita do celular e do pingente?
bjs

adrisout@yahoo.com

Adri disse...

ui, saiu errado o email.
é adrisout@gmail.com