27 de julho de 2007

Mais uma azul?!


Fiz esta blusa para meu sobrinho Gabriel (seis anos mas veste tamanho dez). Mais uma blusa na cor azul e o melhor é que tem mais novelos na cor azul para fazer outra blusa pra ele. Só que antes vou tricotar o colete verde escuro e depois uma blusa verde, pra mudar um pouquinho.....
Não anotei receita mas a revista que me ajudou a compor esta blusa foi a Tricot Infantil nº 30 da Editora Liberato. Sempre pego o ponto fantasia de uma blusa, misturo com o tamanho da cava de outra e faço mangas de outra receita. Por isso, não tem receita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda, Márcia! O decote ficou perfeito!!
Bjos
Kátia-SBC

Anônimo disse...

Oi Márcia!td bem?Nossa ficou lindo!Eu tenho um filho de 4 anos e gostaria de saber se vc tem uma receita de casaco pra essa idade.(Ele é bem magrinho pode ser tamanho 2 ou 3)Se vc tiver,me manda por favor.muito obrigada!
janaisaps@gmail.com

SONIA disse...

Oi Márcia,
Ficou muito linda, eu também misturo as receitas pego cava de uma ponto de outra e aí vai.
Tenha um fim de semana maravilhos.
Beijos.

Monica disse...

Márcia a blusa ficou muito fofa, vc usou acabamento tubular?????
bjos

Márcia disse...

Mô, eu dobrei e costurei. Acho melhor fazer assim, gasta mais mas vale a pena. Beijão, :o)

-(¯`·.·´¯)-FÁTIMA CROCHE E TRICOT-(¯`·.·´¯)- disse...

Oi Marcia,
Tá linda a blusa, adorei a cor, a gola tudo tão bem acabado, eu sou fã de carteirinha do seus trabalhos.
Só uma perguntinha Marcia, que ponto é esse, achei lindo.
Um grande abço e uma ótima semana.
Fátima.

Daniela disse...

Ola, estava tentando fazer uma blusa para meu filho mas sem recieta não sei, ele tem 9 anos e usa 10, será que vc poderia me passar a receita, obrigada, Daniela