20 de julho de 2007

Meu dia...



Eu divido o meu dia assim: acordo, tomo café, limpo a casa, faço o almoço, arrumo a cozinha e depois é só alegria (tricot, livro, filme, novela, bolos... risos). Claro que em alguns dias essa rotina foge à regra. Eu acordo, tomo café, tricoto ou assito um filme e depois, bem depois vou limpar a casa....... Bom, ultimamente faço tricot a tarde inteira (aproveitando esse tempinho horroroso) e depois vou ler. Estou lendo o sexto livro do Harry Potter e tem um trechinho que achei superbonitinho:

(...)Dumbledore voltou à sala, sobressaltando Slughorn, que parecia ter esquecido que o amigo estava na casa.
- Ah, aí está, Alvo. Ausentou-se por um bom tempo. Ruim do estômago?
- Não, estava apenas lendo revistas trouxas. Adoro revistas de tricô (...)
(Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pag. 61).
.
Obs.: Para quem não sabe "trouxa" no mundo Harry Potter significa "não-bruxo".

4 comentários:

SONIA disse...

Oi Márcia,
Passei aqui para te desejar um fim de semana abençoado.
Ops. adorei os cachecois aí em baixo.
Beijos.

Monica disse...

Tem horas que eu também gostaria de dividir meu tempo assim, mas fazer o que né, peão tem que ralar e só dá para tricotar depois do serviço......saudades de vc.Se vc tivesse falado eu tinha o livro aqui em casa da Ma, ela tem a coleção!!!!
bjos

Cinthya Rachel disse...

Gosto muito do seu blog, pois alem de postar receitas vc tb escreve um pouco sobre vc. Até coloquei um link do seu blog la no meu. Beijos

Márcia disse...

Mô, esse livro é emprestado... mas quando eu tiver dindim também quero comprar todos os livros e os dvds!!!!!!! Beijão com muitas saudades!
:o)