14 de julho de 2007

"Sliding Boards"



A receita você encontra aqui .

Estou usando o fio Acalanto com agulhas nº 6.

Ainda não terminei os vários trabalhos começados. Estou numa fase terrível onde só começo e não termino. Pode ser ansiedade, pode ser preguiça ou pode ser loucura mesmo. Pior é que quero começar vários outros trabalhos mas aí já é demais, 'entonces', estou me controlando. Acho que no fundo o blog atrapalha um pouco... porque para postar com frequência preciso fazer trabalhos rápidos e assim os trabalhos longos ficam de lado. Se eu ficar um pouco ausente já sabem ou eu desisti de vez ou estou terminando algo.

15 comentários:

Regina disse...

Marcia desistir nem pensar!eheh Ando vivendo este mesmo problema, mas muitos tricots pra terminar é um bom problema, né? Adorei esse ponto, é lindo! Bjosss

Denise disse...

MARAVILHOSO !
Ficou lindíssimo seu sliding boards!
Beijos

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Marcia, adorei o ponto.... o seu trabalho está muito bonito!!!!
Um beijão e uma semana abençoada
Cieli

Anônimo disse...

Oi Mi,
Desiste náo!
Achei lindo o ponto. Já tive dando uma olhada na receita lá no bloguinho da Denise mas ainda náo criei coragem para fazer!
Está ficando muito lindo!
Nós tricoteiras somos assim mesmo, compramos muitos novelos e pensamos em um projeto para cada um que ficamos com vontade de fazer tudo ao mesmo tempo!hehehe
Beijokas e uma ótima semana.

Angela disse...

Marcia, tambem penso como voce, e ainda trabalho fora!! mas seus trabalhos sao lindos, e logo voce tera terminados todos e começados outros tantos rsss
Beijos

Anônimo disse...

Má, que ponto legal! mais um pros meus projetos futuros rssss
Bjos
Kátia

Maria Salomé disse...

Márcia querida!

Não é só você que tem esse problema não. Eu sou assim também, tenho trabalhos enormes para terminar. Por favor não desista, mesmo que não poste trabalhos com frequência, nas é um cantinho onde agente pode se comunicar.
Fique com Deus.
Beijos carinhosos.
Salomé

Anônimo disse...

Márcia o ponto é uma graça.
Fico feliz, não sou só eu que tenho este problema.
Começo várias coisas ao mesmo tempo.
Mas não desista , tá!!!
Um grande beijo

Edna / Plack

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia eu também estava nesta fase de querer fazer vários projetos mas sem tempo e ficava frustrada por não estar atualizando o blog como queria, mas é fase, agora estou mais equilibrada e sei que dá pra conciliar.
Boa sorte
Beijos

Naiara disse...

Oi Márcia, td bem? Pois é, me atrevi a criar um blog de tricot, gostaria que vc desse uma olhada, Coloquei uma receita de um cachecol que fiz olhando o seu blog. Tem poucas coisas e só coisas simples...mas já é um começo. Beijão!!! www.fazendotricot.blogspot.com

solange disse...

Menina Marcia! que lindinho!!
Todos os dias passo por aqui para ver as novidades, adoro suas peças - são lindas, bem feitas e usáveis. Não é só vc que tem trocentas coisas só começadas, acho que isso é mal de tricoteira ... também sou assim, só que vc produz beeeem mais que eu; mas ainda chego lá.
Ah! vc vai no próximo encontro??!! vamos comemorar aniversário do Grupo, vamos lá??!!
Bjs.

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Marcia,

Amiga amei o ponto desse cachecol.
Não desista não, seus trabalhos são lindos.

BJs.
ROSINA

KetyMarques disse...

Que ponto lindo!
Eu conheço seu idolo tricoteiro, e é visivel por que vc gosta dos trabalhos dele, são maravilhosos, a começar pelo fato dele ser homem já é uma coisa maravilhosa, (a cultura americana neste ponto é barbara!) acho que aqui deveriamos ser assim tb.
Sabe as vezes me bate uma onda de começar e não terminar, outras de nem começar, mas depois passa.
Beijinhos

fiosdepalha disse...

Desistir não! Se não temos trabalhos terminados, podemos sempre mostrar o andamento deles e trocar ideias.Eu tenho vários começados e muuuitos em projecto.Depois de um dia de trabalho e de cuidar da família não consigo passar sem umas voltinhas no tricô.
Bj
Salomé

Camila e Geni disse...

Márcia, não nos abandone! Rs...
As coisas que você faz são maravilhosas, e servem muito de inspiração. Eu adoro o seu blog!

E achei lindo o ponto do cachecol.
Parabéns!