22 de junho de 2006

Cachecol



Estava dando uma olhadinha nas minhas receitas de tricot quando achei esse ponto. E como já tinha uns novelinhos de Nina resolvi fazer este cachecol que ainda está em andamento porque na verdade estou correndo pra terminar uma manta pra bebê.
Número de pontos múltiplos de 4
1ª carr.: *2t, 2m*.
2ª : 1t, *2m, 2t*, term. com 1t.
3ª : *2m, 2t*.
4ª : 1m, *2t, 2m*, term. com 1m.
Repetir sempre essas 4 carreiras.
Acho que 03 novelos de Nina de 40g será o suficiente pois é o que tenho.
Agulhas equivalente a 6,5 porque estou fazendo com 'aquelas' agulhas de bambu japonesas.
Coloquei 28 pontos. Está ficando com uma largura boa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa como fica bonito esse ponto! Já copiei!
Bjs
Kátia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia
Me desculpe pela ausencia meu PC me deixou na mao,nao consigo mais viver sem ele...rrss
Adorei a cor e o ponto
PARABENS voce sempre fazendo trabalhos lindos
Tenha um lindo final de semana
bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi, achei legal, beijos e parabéns pelos lindos trabalhos. Wilma

Anônimo disse...

Oi Márcia!

Não como ver os arquivos de maio, junho, julho e agosto de 2005? Eu imagino que algumas coisas que vc colocou no flickr devem ter sido postadas nesses meses e eu queria tanto ver esses posts/receitas!!
Por exemplo da do cachecol verde soft, cachecol acalanto bege e um outro pink que não tem descrição da lá no flickr...
Eu queroooo!!!!
hehe

Obrigada e um beijo!

Laura

Anônimo disse...

Oi Marcia,
Estou adorando tudo o que você tem colocado aqui. Estou viciada em sempre dar uma espiadinha para ver se tem coisas novas. Estou tricotando cachecóis para vender e adorei todas a idéias que encontrei por aqui!
Sucesso e Felicidades!
Marcele

Márcia disse...

Laura, eu comecei o blog em setembro de 2005 mesmo. Mas, claro já tricotava desde 2004. Quanto ao cachecol verde eu fiz no ponto turco e usei o fio softmix da círculo. O Accalanto tem receita no blog e agora eu não sei qual pink você gostou. Se der me passe o nº da foto pra eu ver se tenho guardada a receita, mas provavelmente deve ser ponto turco também... Se der e puder envia seu e-mail pra gente 'conversar'. Um beijo e muito obrigada pela visita, :D