7 de junho de 2006

Dalínea


O paraíso é aqui, loja Dalínea!!!


Eu amo tudo isso!!!!


Eu quero tuuudooo!!!!!!!!


Mônicaaaa, chegou!!
Lãs novas da Pingouim! Ma-ra-vi-lha!!!!!!!


D. Terezinha e Lenir fazendo um lanchinho!

11 comentários:

Monica disse...

Eu dei uma passada lá e não consegui trabalhar o resto do dia só pensando nas lãs, preciso, preciso muito voltar lá, acho que amanhã ou sexta vou lá, estou até sonhando com as lãs....
achei na minha revista japonesa o ponto que vc queria, se quiser escaneio e mando por e-mail, ou então passe lá no forum que te empresto(empresto!!!!) a revista, é gráfico.bjos

Anônimo disse...

Que delícia, né Márcia!
Essas fotos me lembraram um episódio do Everwood (será q escreve assim?) que o cara foi levar a moça pra casa dela e ela morava num "atelier" cheiinho de meadas de lã, com várias mantas tricotadas,revistas, agulhas, tudo etiquetado c/ nome da loja, até as garrafas de vinho ... com o espanto do moço ela fala q passavam a tarde a tricotar... muito legal!
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Oi Marcia!Nossa quanta coisa linda vc tem feito!!Eu to sem tempo,sem animo e sem frio pra tricotar rsrs!to a 1000 com o primeiro niver da Yuka,o tema da festa sera Lilo e Stitch,to fazendo umas coisinhas pra decoracao,vou por no blog.Bom embora a correria,nunca deixo de dar uma passada por aqui,e que to tao cansada que nao posto gomem ne!beijos!

Márcia disse...

Mônica,
eu não te aguento!!! Eu também estou sonhando com aquelas lãs mas no momento só vou poder comprar um novelinho da 'Charm'... e quanto ao ponto eu preciso tudo mastigadinho, do tipo 1ªcarr: blá, blá, 2ª carr:...entendeu? GRáfico e só de olhar amostra eu não consigo tirar. Gomém, né? E obrigada pela oferta. Agora, se vc quiser tirar a receita pra mim, eu agradeço (risos!) Beijão! :o)

Monica disse...

Márcia, primeiro, eu fui lá, e enchi a sacola, só que ainda não trouxe para casa, preciso trazer escondido hehehehe!!!!
Quantoi ao gráfico, como sou muito legal e gosto pra caramba de vc neste final de semana vou escrever e mando por e-mail ok!!!
bjos

Anônimo disse...

Márcia,

Essa loja/paraíso fica onde hein?
Se for em SP vc pode me dar o endereço?
E os preços? Valem a pena?
Eu sei que na 25 de março é mais barato, mas eu não compro aqueles pacotes c/ 5 novelos pq não preciso de tantos... Gosto mesmo é de fazer cachecol e para isso bastam 2 novelos né? hehe

Desde já obrigada!!!!

Bjos,

Cecília

Márcia disse...

Cecília, a loja fica aqui na minha cida, Embu das Artes, grande São Paulo. Os preços são bons, bem mais em conta do que comprar em certas regiões de São Paulo. Vale a pena conferir. Você pode vir no sábado, porque a Lenir abre a loja das 9 as 5 e aproveita pra passear na feira de artesanatos do Embu. Sim, pra fazer cachecol bastam dois novelos de 100g. Um beijão, :o)

Anônimo disse...

Márcia:

Que lugar de Embú fica essa maravilha? Me dá o endereço, pr favor.
Bjs,
Cris

Anônimo disse...

Márcia:

Me dá o endereço dessa maravilha, por favor. Eu sempre vou na feirinha de Embu!
Beijos,
Cris

Márcia disse...

Bom, Cris, a loja fica num bairro chamado Cercado Grande. Todo mundo conhece e é a única loja de lã. Abre de sábado das 9 as 17h. Bjs, :o)

Artes D Mazo disse...

Olá Márcia tb? Por favor, passa o endereço da loja Dalinea e, se tem site. Talvez eles vendam pela internet. Obrigada e aguardo Dalva (dalva_mazo@hotmail.com)