23 de junho de 2006

Estou terminando...

18 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Márcia!! é uma mantinha, né? Afinal... você adora azul e todos os bebeês q nascem do seu lado são meninos?????
Bjinhos e excelente findi procêS!
Kátia

Márcia disse...

Pois é Kátia... só meninos... Mas a boa é que minha prima encomendou uma manta pra uma menina e esta manta vai pro Japão. Vamos ver se consigo fazer outra, porque minha Nossa Senhora, como cansa tricotar manta... Um beijão e um ótimo findi pra vocês também! :o)

Anônimo disse...

POR FAVOR, ME PASSE A RECEITA DESSA MANTA LINDA?
llima@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi Marcia,
Que linda a manta.Parabéns!
Você tem mãos de fada. Cada trabalho lindo que você faz! Eu vou tentar tricotar uma manta assim para a minha enteada. Ela terá bebê em dezembro ( lá em Portugal) e vai estar bem frio.
Você tricotou com agulha circular?

Beijocas e um bom final de semana

Maria

Márcia disse...

Semana que vem irei postar a foto da manta pronta com a receita.
**
Maria, estou fazendo com agulha circular mas como se fosse reta. Não estou trabalhando circularmente... Prefiro trabalhar com as agulhas circulares porque o peso do trabalho fica todo centralizado no meio então não fica tão pesado.

Um beijo :o)

Anônimo disse...

Um sonho!!!
Parece um megulho no mar!
Parabéns!!!
Beijos

Anônimo disse...

Mi

A quanto tempo amiga.
Não esqueci docê , não tenho sempre passado por aki, fico babando, me desculpe q muitas vezes não tenho deixando nenhum recadinho, q vc mecere !!!!
Vc a cada dia se superando, está maravilhosa a manta, como tudo q vc faz, mãozinha de fada.
Vou esperar para ver esta manta aberta e .... receita rsrsrs.
Te adoro amiga.
bjcas com saudade

Sandra Jay

Anônimo disse...

Márcia sua manta está maravilhosa, parabéns!!!
Bjs

Elaine disse...

Oi Amiga!o que eh isso?o ponto ta lindo...bjinho

Márcia disse...

Elaine, é uma manta pra bebê. Para o filhinho da minha prima que já está pra nascer... preciso correr... Aliás, hoje estava pensando em vocês, você e Yuka... estava pensando em fazer alguma coisa pra menininha de 02 a 03 anos pra postar aqui... vamos ver... Um beijão, :o)

Anônimo disse...

Oi, Márcia.
Está linda a manta. Ai que "inveja", é que eu estou há uma semana sem fazer tricô, ando com uma baita tosse e o médico disse pra eu ficar longe de várias coisas, principalmente Lã.
No início não segui o conselho,mas tá difícil de melhorar, então parei. Será que vou sobreviver?
Pra piorar achei num sebo umas revistas antigas, com cada casaco mais lindo que o outro...
Não sei até quando vou resistir...
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Mãrcia,

Linda a manta, a minha eu ainda n"ao terminei... mas quem sabe essa semana eu pego nela...

Márcia disse...

Adelaide, aguente firme e sare primeiro pra depois tricotar muuuuitoooo!!! Claro que vai sobreviver... Melhoras!!! Um beijão. :o)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia
que linda Manta,voce sempre nos presenteando com lindos trabalhos
PARABENS
Tenha uma linda semana
bjs
Andrea

Tricotando Idéias disse...

Marcia, esta manta está maravilhosa!
Vc pode me dar a receita?
Bjs

Cris
mcjade@uol.com.br

Márcia disse...

Cris, assim que eu entregar a manta e os assuntinhos que vão junto, eu vou postar todas as receitas e a foto dela pronta. Estou fazendo o barrado em ponto segredo.... Um beijão, :o)

MARY disse...

Está a ficar lindo.Virei mais vezes,estou coriosa para ver acabada.gostei do seu blog.bom fim de semana.mary

Art & Disorder disse...

Marcia?...a agulha que estas usando na manta e CIRCULAR???