2 de junho de 2006

Pelerine



Ontem foi aniversário da mamis. Fiz esta pelerine de presente. Sabe quando você tricota mas fica uma voz perguntando o tempo todo: 'será que ela vai gostar?', 'será que vai servir'? A cor eu já sabia que ela gostava então fui direto nesse verde. Quando ela abriu o saquinho de presente e viu que tinha uma peça na cor verde, fofa, cheia de franjas e uma flor com pedrinha, ela abriu um sorriso e depois disse 'ó que lindo!', 'nossa adorei!' e foi correndo experimentar... nessa hora eu já estava no meio da prece pedindo pra dar tudo certo. E não é que deu! Ela adorou tanto que já usou ontem mesmo quando fomos jantar fora.

Detalhe: fiz a flor de crochet seguindo orientações da D. Terezinha.

Receita da Adélia da loja de lã do Embu Dalínea.

19 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Ficou lindo!
Qualquer mae adoraria um presente desses.
Parabens pra sua mami! :-)
beijos,

Márcia disse...

Obrigada Fer!!! Beijão, :o)

Anônimo disse...

Oi Marcia!Primeiro agradeço sua visita lá no blog.E que presente!!!!Ficou show!Muito bom gosto tem sua mami né!Um abraço e Parabéns

Sher disse...

Oi Márcia,

Você usou o fio Pérola?
Ficou lindo, um novelo deu?

Beijos

Anônimo disse...

Ficou linda, adoro essa cor também.
Sua mãe deve ter ficado muito feliz, sorte dela que tem uma filha prendada e de bom gosto.
Parabéns para ela e para vc.
Se puder dá a receita pra gente...
Beijinhos

Anônimo disse...

Márcia, vou te inscrever no guiness book!! Ficou lindão!!
Bjinhos
Kátia

Márcia disse...

Sher, usei o fio pérola dois novelos e ainda sobrou um pouquinho. Agulhas de tricot nº 7.
Beijão, :o)

Anônimo disse...

Quisera tb tivesse D. Terezinha e Adélia por perto.
Ficou lindo mesmo!
Bjs,
Sirlene

Monica disse...

Acho que também vou fazer um para mim, ficou lindo!!!!Dê um beijo na sua mãe por mim e diga que desejei toda a felicidade do mundo pra ela!!!!
bjos

Márcia disse...

Mônica, darei o beijo sim! Obrigada! Semana que vem vou passar no fórum pra te entregar as revistas. A minha já chegou! Um beijo, :o)

Monica disse...

Ué, a minha ainda não chegou!!! snif, snif,
bjos

Anônimo disse...

Oi Mi
Pra nao dizer que nunca entro no seu blog, a blusinha ficou linda!!rs
Que legal que sua mãe gostou!! Mas eu não tinha duvidas pois eh a cara dela!!rs
Parabens!!
Beijos
Yumi

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Marcia
Que lindo o PELERINE adorei a cor o modelo e
a flor.
PARABENS
Dê os meus Parabens a sua mãe
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Ficou lindo.....se não for encomodar, pode me mandar a receita? meu e-mail é: adrimenezes@ibestvip.com.br

PS: não fiz um blog ainda, mas estou tão apaixonada por esta idéia d poder trocar receitas, pontos e informações q daqui a pouco eu faço um...hehe....
Abraços! Drica

MÃE**** disse...

olá!! lindo o pelerine ,parabéns trabalho maravilhoso
vc pode me fazer o favor de enviar a receta ?
obrigado
bjs pra vc e pra mamis

Anônimo disse...

MARCIA,
ESTÁ LINDA ESSA PELERINE, POR FAVOR QUERO A RECEITA.
rosely1302@msn.com
Quero fazer pro dias das mães.
Adoro seu blog e tbem tenho gatos.

Anônimo disse...

OLÁ Marcia,

gostei muito do presente que vc deu a sua mae....realmente ficou muito lindo. Parabens!!

A receita vc poderia me enviar por e-mail, pois tb gostaria de estar fazendo um para a minha mae....

Bjs,

Alessandra

ctianegregorio disse...

Olá Marcia, seu blog está maravilhoso, parabéns pelos seus lindos trabalhos, entrei no seu blog através da minha cunhada q tb é sua fã, eu ainda não tenho pq estou iniciando agora.
Se vc puder me enviar a receita do pelerine por email, eu agradeço de coração, já tenho uma lã lilás, esperando pra ser tricotada, meu email é: ctianegregorio@yahoo.com.br.
Um grande abraço

ROSANGELA disse...

OLÁ MÁRCIA!
pOXA ESTE PELERINE FICOU UMA GRAÇA E COMBINOU MUITO COM SUA MÃE. ATÉ PARECE QUE ESTOU VENDO NA MINHA....
E A RECEITA? VOCE VAI PASSAR?
SE PUDER PASSE-ME POR E-MAIL:
rosangelaramstalden@uol.com.br

GRATA,

ROSANGELA AMSTALDEN