9 de junho de 2006

Um pouquinho de Embu das Artes
no meu outro blog

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindo o cachecol "Seafoam". Mas lendo a receita estou na dúvida, na 7ª carreira, realmente se começa com 1 tricô? Porque o restante da receita é tudo repetido!

Parabéns pelo blog! Beijos!

Márcia disse...

Nataly, começa com 1t e termina com 1t. E a outra com 6t e termina com 6. O meinho é tudo igual... só que na carr. que começa com 1t vc vai repetir mais vezes o meinho. Xiii!!! Ficou mais complicado, né?
Qualquer coisa mande um e-mail pra mim, ok?
Beijão, :o)

Anônimo disse...

MÁRCIA.MEU NOME É GLEICE.SEMPRE VISITO O MONTRICOT E DERREPENTE CLIQUEI NO MITRICOT E ENCONTREI O SEU BLOG.CLARO QUE VC NÃO ME CONHECE.EU NÃO ENTENDO INGLÊS E NÃO CONSIGO A RECEITA DO SEU CACHECOL AZUL "SEAFOAM" EU ADOREI O PONTO GOSTARIA QUE VC MANDASSE A RECEITA P MIM.ADOREI CD TRABALHO SEU.NÃO ME LEVE A MAL.OBRIGADO.BJS

Márcia disse...

Olá Gleice, o Mikakau não tem nada a ver com o Mitricot. Separei os assuntos, ok? O Mikakau é somente pra assuntos cotidianos que não inclui tricot.... Um abraço, :o)