22 de fevereiro de 2006

Assuntos Atrasados

No final de semana em vez de bolo de chocolate acabei fazendo o manjar. Desta vez, acertei a calda. Ficou uma delícia!

E o que é o Mick Jagger com aquele fôlego todo? Gente, ele tem 62 anos!!!! Ele tem uma energia incrível e o bom é que passa essa energia para nós. UAU!

Bom, o que dizer do U2? Foi um dos melhores shows que eu já vi mesmo que pela TV... incrivelmente lindo! Todos os clássicos que embalaram a minha adolescencia que foram os melhores anos da minha vida, os anos 80. Foi demais e emocionante. Na hora da música Miss Sarajevo, quase tive um troço, eu não parava de chorar. E, na hora que ele cantou uma música que ele se referia ao pai, mais lágrimas. Foi lindo!!!

Filmes do fim de semana que terminei de assistir hoje antes de ir para o cinema:
- Recomeçar (*)
- Como Água para Chocolate (*****)
- Carne Trêmula do Almodóvar (*****)
- Borboleta Púrpura (chinês) (****)
- Abril Despedaçado do Walter Salles Jr. (*******)
Esse último é um filme, como eu já esperava, belíssimo! Meu Deus do Céu, não é só despedaçado, é dilacerado, é inconformado. É lindo. Chorei muito, de soluçar mesmo!!!! Ainda dá para acreditar no amor fraterno...

Nenhum comentário: